Iprejun prestará contas à Comissão de Previdência da Câmara Municipal de Jundiaí

Publicada em 20/06/2022

Anote aí na sua agenda: no próximo dia 30, às 9h, o IPREJUN realizará a Audiência Pública Anual on-line perante a Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência da Câmara Municipal de Jundiaí, para apresentar o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do exercício 2021.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e também pela internet, no Facebook e Youtube.

Acompanhe a audiência e envie seus comentários, dúvidas ou sugestões. Participe!