IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
Representantes do CaraguaPrev visitam IPREJUN para troca de experiências

Publicada em 21/06/2022

Representantes do CaraguaPrev visitam IPREJUN para troca de experiências

Um grupo de representantes do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) visitou hoje (21) a sede do IPREJUN. Segundo o presidente da entidade, Pedro Ivo Tau, o encontro possibilitou a troca de conhecimentos e experiências sobre importantes projetos em andamento.

 

“Estamos viabilizando o estudo para implantação dos processos digitais. Já conhecíamos o trabalho que vem sendo implementado pelo IPREJUN e viemos para conhecer mais detalhes técnicos, o que também nos permitirá avançar em nossos projetos”, disse Pedro.

 

O grupo do CaraguaPrev também contou com a presença da diretora financeira Luana Forcioni Guedes, do representante de Tecnologia da Informação Anderson Boytchuk e do representante da área técnica, Natanael Noroes.

 

A recepção ficou por conta da diretora de Benefícios do IPREJUN, Anita Carolina Lunardi Petrin, e da diretora de Planejamento, Gestão e Finanças, Claudia George Musseli Cezar, que fizeram uma apresentação dos principais e atuais projetos em desenvolvimento.

 

“O intercâmbio de informações favorece a implantação de novas ideias, atendendo às expectativas de uma gestão voltada às melhorias contínuas, em conformidade com os interesses do nosso público”, salientou Claudia.

 

De acordo com o mapa estratégico de 2018 a 2023 para os processos internos do IPREJUN, a inovação na gestão inclui o programa IPREJUN 100% digital, que além da implantação dos processos eletrônicos, objetiva digitalizar e catalogar todos os processos do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social).

Acesso Rápido