IPREJUN CONCLUI O CENSO PREVIDENCIÁRIO 2020

Publicada em 30/11/2020

IPREJUN CONCLUI O CENSO PREVIDENCIÁRIO 2020

O Instituto de Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN concluiu neste mês de novembro o CENSO PREVIDENCIÁRIO 2020.

O censo foi instituído através do Decreto Municipal 29.068/2020, e abrangeu os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao IPREJUN.

No período de 22/06/2020 a 30/09/2020, os servidores puderam enviar suas informações cadastrais e funcionais através do aplicativo RECAD CENSO ou através do atendimento presencial.  Todos os dados enviados  foram analisados e validados pela empresa FUTURA TECNOLOGIA, contratada pelo IPREJUN para a realização do censo.

Com as informações atualizadas, é possível uma melhor avaliação atuarial do plano de benefícios do Instituto, além de mantermos em dia as obrigações do RPPS com a Secretaria de Previdência Social.

Participaram do recenseamento 10.287 segurados, sendo 388 pensionistas, 2259 aposentados e 7640 servidores ativos.

Apenas 16 segurados não se recensearam. Para regularizar a situação, os servidores devem entrar em contato com o IPREJUN - fone 4589-8874.

O recenseamento online realizado no município de Jundiaí foi considerado um exemplo de sucesso, pela abrangência atingida em plena pandemia, tendo sido inclusive destaque na mídia - Revista Investidor Institucional

O IPREJUN agradece a todos os segurados que participam desse importante processo de recenseamento.