Contratação de serviços de agenciamento de viagens sob o sistema de registro de preços.
Contratação de empresa para realização de censo previdenciário dos servidores municipais.
Agendamento de sessão para demonstração do atendimento dos requisitos do Termo de Referência
Contrato Administrativo n.° 3/2024 firmado com Sisprev - Tecnologia da Informação Ltda.
Ata da Diligência da Prova de Conceito realizada em 3 de junho de 2024.
Ata da Prova de Conceito realizada em 27 de maio de 2024.
Ata da Sessão Pública do Pregão Eletrônico n.° 1/2024.
Execução de Obras de Estrutura Metálica, forro de alumínio e brises com suportes para instalação na Sede do Instituto de
Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN.
Contrato nº 05/2023
Publicação do Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5332 de 13 de setembro de 2023.
Publicação Despacho Comissão de Licitação
Ata da Sessão Pública de 19/07/2023.
Publicação das Deliberações - Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
Deliberação da Presidente da Comissão Especial de Licitação do IPREJUN.
Deliberação do Diretor Presidente do IPREJUN.
Publicação da Deliberação - Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
Deliberação da Presidente da Comissão Especial de Licitação do IPREJUN.
Ata da Sessão Pública de 19/06/2023.
Contrato nº 03/2023
Publicação do Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5178 de 31 de maio de 2023.
Contrato n.° 02/2023.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5270 de 17 de maio de 2023.
Ata da Sessão Pública de 25/04/2023.
Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos Segurados e Servidores do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5205 de 28 de dezembro de 2022
Ata da Sessão Pública de 22/12/2022.
Aquisição de equipamentos de informática para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Contrato 19/2022
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5189 de 07 de dezembro de 2022.
Ata da Sessão Pública de 01/12/2022.
Contratação de serviços terceirizados de limpeza e jardinagem, visando a conservação e manutenção do prédio e o tratamento fitossanitário das áreas verdes e dos jardins externos da sede do IPREJUN.
Contratação de prestação de serviços de locação de Sistema Integrado de Gestão Previdenciária, adequado para rotinas
especificas de Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, com no mínimo módulos para gestão de benefícios
(concessão e folha de pagamento) e folha de pagamento de servidores ativos do Instituto de Previdência do Município de
Jundiaí, incluindo implantação (parametrizações e migração de dados), manutenção (corretiva, adaptativa
e evolutiva), treinamento de usuários e suporte técnico (presencial e remoto). Abertura reagendada para 16/08/2022
Contrato 06/2022
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5133 de 24 de agosto de 2022.
Ata da Reabertura da Sessão Pública de 22/08/2022.
Ata da Demonstração do Sistema de 22/08/2022.
Ata da Reabertura da Sessão Pública de 16/08/2022.
Ata da Sessão Pública de 01/08/2022.
Resposta do Pregoeiro a empresa FAC Locação e Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Solicitação de Impugnação do Edital, interposta pela empresa FAC Locação e Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva no elevador da sede do Iprejun, com fornecimento de peças.
Contrato 03/2022
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5074 de 13 de abril de 2022
Ata da Sessão Pública de 07/04/2022.
Contratação de Instituição registrada ou devidamente autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários a prestar os serviços de Custódia Qualificada e Apreçamento de Ativos.
Contrato 11/2021
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5021 de 22 de dezembro de 2021
Ata da Sessão de Demonstração do Sistema de 15-12-2021.
Ata da Sessão Pública de 14-12-2021.
Contratação de empresa para prestação de serviços de jardinagem, visando a conservação, manutenção e tratamento fitossanitário das áreas verdade e jardins externos da sede do Iprejun, incluindo fornecimento de mão de obra, materiais de consumo, insumos, equipamentos e maquinários necessários e adequados para a execução dos serviços.
Publicação do extrato de Contrato e Empenho - Edição nº 4980 de 15 de outubro de 2021
Contrato 10/2021
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4978 de 08 de outubro de 2021.
Ata da Sessão Pública de 30-09-2021.
Ata da Sessão Pública de 23-09-2021.
Aquisição de equipamentos de informática para a nova sede do Instituto de Previdência do Município
de Jundiaí.
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4973 de 29 de setembro de 2021.
Contrato 09/2021
Contrato 08/2021
Publicação Extrato de Homolagação e Adjudicação - Edição nº 4956 de 25 de agosto de 2021.
Ata da Sessão Pública de 09-09-2021.
Contratação de serviços técnicos especializados para elaboração de estudo trimestral de ALM (Asset Liability Management).
Publicação da deliberação final do Pregão
Ata da Sessão Pública de 20-08-2021.
Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação, tipo CARTÕES ALIMENTAÇÃO "RÍGIDOS" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on-line" ou equivalente).
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4959 de 02 de setembro de 2021.
Contrato 06/2021
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4957 de 27 de agosto de 2021.
Ata da Sessão Pública de 19-08-2021.
Contratação de empresa para a cessão de software para gestão de carteira de investimentos, com serviços adicionais de instalação, implantação e migração de dados e suporte técnico, para o Iprejun.
Publicação Deliberação Final do Pregão.
Recurso apresentado pela empresa Di Blasi Consultoria.
Ata da Sessão Pública de 28-05-2021.
Documentos de Habilitação da empresa LDB Pró Gestão.
Comunica a reabertura da Sessão do Pregão para abertura do envelope de documentos de habilitação da empresa classificada.
Deliberação da Comissão de Avaliação.
Ata da Sessão Pública de 24-05-2021.
Ata da sessão pública de 30-04-2021
Documentos de Habilitação da empresa Di Blasi Consultoria.
Deliberação Pregoeira.
Parecer da Procuradora Jurídica referente ao recurso da empresa LDB Pró Gestão.
Recurso apresentado pelo empresa LDB Pró Gestão.
Comunica a reabertura da sessão do pregão às 14 horas do dia 30 de abril de 2021 para abertura do envelope de documentos de habilitação da empresa vencedora da etapa de lances.
Deliberação da Comissão de Avaliação
Ata da Sessão Pública de 26-04-2021.
Deliberação Pregoeira.
Parecer da Procuradora Jurídica referente ao recurso da empresa LDB Pró Gestão.
Recurso apresentado pela empresa LDB Pró Gestão.
Publicação da Deliberação da Comissão de Avaliação.
Ata da Sessão Pública de 19-04-2021.
Deliberação apresentação de software e designação de comissão técnica
Ata da Sessão Pública de 14/04/2021.
Deliberação referente credencimento na Sessão Pública de 06/04/2021.
Ata da Sessão Pública de 06/04/2021.
Deliberação referente participação no Pregão Presencial nº 02/2021.
Contratação de serviços técnicos especializados de Auditoria Independente, nas áreas contábil, financeira, orçamentária do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí e emissão de relatório de auditoria contendo a manifestação de opinião/parecer sobre as áreas auditadas.
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4897 de 16 de abril de 2021.
Publicação Extrato de Adjudicação - Edição nº 4887 de 26 de março de 2021.
Publicação Extrato de Homologação - Edição nº 4886 de 24 de março de 2021.
Ata da Sessão Pública de 16/03/2021.
Deliberação pela retificação do edital, excluindo o item 6.1.5."e" do edital, e consequentemente, a exigência da apresentação do certificado de registro como auditor independente junto à CVM.
Suspende a realização do Pregão no dia 04 de março de 2021.
Questionamento sobre a exigência de registro do profissional na CVM.
Questionamento sobre exercício a ser auditado e comprovação técnica.
Contratação de serviços de manutenção preventiva nos aparelhos resfriadores e condicionares de ar da nova sede do Iprejun.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho - Edição nº 4873 de 24 de fevereiro de 2021.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4863 de 29 de janeiro de 2021.
Contrato nº 02/2021
Publicação das deliberações.
Contrarrazões apresentadas pela empresa C.M. Pingo Ar Condicionado-EPP.
Abertura de prazo para apresentação de contrarrazões.
Ata da Sessão Pública de 06/01/2021.
Edital de reabertura do Pregão Presencial.
Ata da Sessão Pública de 08/12/2020.
Contratação de empresa para fornecimento de telefonia SIP DDR para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Contrato nº 08/2020
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4816 - 04 de novembro de 2020.
Ata da Sessão Pública de 27/10/2020.
Contratação de empresa para fornecimento de CFTV e controle de acesso ao prédio da nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Publicação extrato de contrato e empenho
Contrato no. 10/2020
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4817 - 06 de novembro de 2020.
Ata da Sessão Pública de 29/10/2020.
Contratação de empresa para a prestação de serviço de fornecimento de link dedicado de 100Mbps para acesso à Internet na nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Contrato nº 09/2020
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4816 - 04 de novembro de 2020.
Ata da Sessão Pública de 23/10/2020.
Contratação de empresa para prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Contrato nº 12/2020
Extrato de Homologação - Edição 4824 - 23 de novembro de 2020.
Publicação das deliberações
Contrarrazões apresentadas pela empresa A.C. de O. Cardoso Paisagismo Eireli-EPP.
Contrarrazões apresentadas pela empresa Agroambiental.
Recurso da empresa Beta Clean.
Ata da Sessão Pública de 28/10/2020.
Contratação de empresa devidamente habilitada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), para a prestação de Consultoria de Valores Mobiliários e Consultoria na Área de Investimentos Financeiros, contando com ao menos um responsável técnico, devidamente habilitado na CVM como Consultor de Valores Mobiliários, objetivando monitorar o desempenho, o enquadramento, a diversificação, a dispersão e o risco das carteiras de investimento do IPREJUN.
Aquisição de arquivos deslizantes para a sede do Iprejun.
Publicação extrato de contrato e empenho.
Contrato nº 06/2020.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4782 - 19 de agosto de 2020.
Ata da sessão pública de 12/08/2020.
Edital de Reabertura do Pregão para aquisição de arquivos deslizantes para a sede do Iprejun.
Ata da Sessão Pública de 24/07/2020.
Resposta a empresa Eletroarth.
Questionamento referente aceitação de produto diferente do solicitado no edital.
Aquisição de mobiliário para a sede do Iprejun.
Edital retificado na página 67, item 1.4, para esclarecer que a quantidade a ser adquirida para o item Mesas de Atendimento é de 1 conjunto, composto por 3 postos, conforme especificação técnica.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Contrato nº 05/2020.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4756 - 24 de junho de 2020.
Ata da Sessão Pública de 10/06/2020.
Aquisição de mobiliário para a sede do Iprejun.
Informamos que a reabertura da Sessão Pública para recebimento das propostas do Pregão nº 04/2020 será realizada no dia 10/06/2020 às 14:00 horas, no Paço Municipal da cidade de Jundiaí, sito a Av. da Liberdade, s/nº - 8º andar - Auditório. Informamos que para acesso ao Paço Municipal, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme Decreto Estadual nº 64.959 de 04 de maio de 2020 (anexo).
Ata da Sessão Pública de 20/05/2020.
Informamos que a sessão pública para recebimento das propostas do Pregão 04/2020 será realizada no dia 20/05/2020 às 9h no Paço Municipal de Jundiaí, sito à Av. da Liberdade, s/n. 8º. Andar – Auditório, para que ocorra o distanciamento social de no mínimo 1,5 ms, conforme recomendado pelas autoridades de saúde. Além disso, informamos que para acesso ao Paço Municipal, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, conforme Decreto Estadual n. 64.959 de 04 de maio de 2020 (anexo).
Resposta de acordo com o item 4.5 do Edital.
Questionamento referente a autenticação de documentos.
Resposta referente ao item 1.4 do Edital.
Questionamento referente ao item 1.4 do Edital.
Realização de Censo Previdenciário.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4737 - 13 de maio de 2020.
Deliberação referente habilitação da empresa vencedora e abertura de prazo recursal.
Ata da sessão de 16 de abril de 2020.
Conferência de veracidade dos documentos obtidos por meio eletrônico.
Documentação contida no envelope de habilitação da empresa Futura Desenvolvimento de Sistemas EIRELI.
Divulgação de link de acesso à reabertura da sessão para verificação das exigências habilitatórias da empresa FUTURA DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS EIRELI
Abertura de prazo recursal em relação à demonstração do sistema para comprovação do atendimento do Anexo I, e reabertura da sessão em 16 de abril de 2020, para conferência dos documentos de habilitação.
Ata da sessão de demonstração do sistema do dia 03/04/2020.
Acesso a apresentação do sistema - conformidade Anexo I
Publicação na Imprensa Oficial do Município da deliberação de adiamento da apresentação do sistema.
Ata da Sessão Pública do dia 16/03/2020.
Serviços técnicos especializados de Auditoria Independente, nas áreas contábil, financeira, orçamentária do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí, e emissão de relatório de auditoria contendo a manifestação de opinião/parecer sobre as áreas auditadas.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Contrato nº 02/2020.
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4684 | 19 de fevereiro de 2020
Ata da sessão pública do dia 13/02/2020.
Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados e servidores do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Contrato nº 01/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Work Med Cursos e Treinamentos Ltda.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4682 de 14 de fevereiro de 2020
Ata da sessão pública de 11/02/2020
Serviços de digitalização de documentos para o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
1º Adendo Contratual entre o Iprejun e a Empresa TecService Serviços Técnicos Eireli.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4668 de 22 de janeiro de 2020
Digitalização, preparação, triagem e reorganização de documentos.
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4657 de 27 de dezembro de 2019
Ata da Sessão Pública de 19/12/2019
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. (alterada data da licitação para 24/6)
Prestação de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Declara Vencedor.
Prazo para contrarazões.
Classificação e prazo para recursos.
Solicitação de adiamento da data e ofício acatando a solicitação.
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Extrato de contrato e empenho - Edição nº 4571 de 14 de junho de 2019
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista.
Extrato de homologaçao e adjudicação - Edição 4561 de 22 de maio de 2019.
Ata da sessão pública do dia 15 de maio de 2019
Contratação de empresa para execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN. (alterados: data de encerramento - 31/05/19, itens 3.5.2.1-f e 3.5.3.1-f)
Execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN.
Agendada abertura dos envelopes propostas para dia 01/07/2019.
Contratação de empresa para execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN
Resposta a empresa Harus ref. ao item 3.5.2.1.a
(TCE-SP, conforme IN 02/2016)
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão previdenciária.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4500 de 19 de dezembro de 2018
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão previdenciária.
Contratação de licença de uso de software para análise e gestão de produtos de investimento.
Software para análise e gestão de investimentos.
Extrato de contrato e empenho - Edição nº 444 de 29 de agosto de 2018.
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão pública, para implantação dos sistemas de compras e licitações, contabilidade pública/previdenciária e tesouraria, almoxarifado, patrimônio, controle interno e portal da transparência.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4450 de 12 de setembro de 2018
Software de gestão pública - Contabilidade e outros.
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4447 de 04 de setembro de 2018
Contratação de empresa especializada em atuária para prestação de serviços de consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores públicos do Município de Jundiaí
Extrato de contrato e empenho - Edição 4408 de 06 de junho de 2018
Consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários.
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. Revisado em 20/06/2018, com alterações dos itens 5.1b, 11.1, Anexo I (item 1.2) e Cláusula 35 do contrato, e inclusão do item 11.1.1
Extrato de contrato e empenho - Edição 4433 de 01 de agosto de 2018
Locação de um veiculo leve, tipo passeio, sem motorista.
Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de Serviços de Consultoria de Valores Mobiliários
Termo de anulação - Edição 4414 de 20 de junho de 2018.
das propostas do procedimento licitatório na modalidade convite
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Contratação de instituição registrada ou devidamente autorizada pela CVM a prestar os serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
Prestação de serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
ao Itaú Unibanco S.A.
ao Itaú Unibanco S.A.
alterando data de abertura das propostas para 8/2
Contratação de serviços de gerenciamento e administração de cartões alimentação "rígidos" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on line" ou equivalente) com créditos mensais para até 25 (vinte e cinco) servidores do Iprejun
Contratação de empresa para prestação de serviços de de armazenagem, manutenção, guarda e gerenciamento eletrônico de documentos (ativo e inativo)
Contratação de empresa para prestação de serviços de avaliação atuarial
Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo (arquitetura e complementares) para construção do prédio sede do IPREJUN/SP
Contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria externa independente
Contratação de empresa para fornecimento de licenças de uso, instalação, importação, manutenção, atualização, suporte técnico e treinamento de usuários, em sistema de gestão de benefícios de regimes Próprios de previdência Social
Contratação de empresa para fornecer cartuchos de tinta original/genuíno, bem como cartuchos de toner original/genuíno.
Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados em consultoria e assessoria contábil e administrativa, com fornecimento de sistema específico.