IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Institucional

Presidente

O Instituto de Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN - tem como principal objetivo custear benefícios previdenciários aos servidores municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e seus dependentes. Trata-se de uma autarquia, responsável pelo pagamento dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte.

Criado pela Lei 5.894, de 12 de setembro de 2002, o IPREJUN possui estrutura composta por:


Diretoria Executiva:

Diretor Presidente - João Carlos Figueiredo

Diretora do Departamento de Benefícios - Anita Carolina Lunardi Petrin

Diretor do Departamento de Administração Financeira - Marcelo Vizioli Rosa

Diretora do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças - Claudia George Musseli Cezar


Conselho Deliberativo: Composto por quatorze membros titulares, sendo sete representantes eleitos pelos servidores do Poder Executivo, Legislativo e Inativos, e sete representantes indicados pelos Poderes Executivo e Legislativo. Cada membro do Conselho Deliberativo possui um suplente.


Conselho Fiscal: Composto por seis membros, sendo três representantes indicados pelos poderes Executivo e Legislativo, e três representantes dos servidores, indicados pelo Conselho Delibetrativo. Cada membro do Conselho Fiscal possui um suplente.  

Comitê de Investimentos: Composto por cinco membros, sendo eles o Diretor Presidente e o Diretor do Departamento de Administração Financeira, um representante do Conselho Deliberativo, um representante do Conselho Fiscal e um membro indicado pelo chefe do Poder Executivo.

Acesso Rápido