Informes de Rendimentos para IRPF 2013/2014 estão disponíveis

Os Informes de Rendimentos referentes ao ano calendário 2013 para elaboração da Declaração Anual de Ajuste Pessoa Física 2014 (Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física) já estão disponíveis, e podem ser obtidos diretamente pela página http://iprejun.sp.gov.br/S/p/Dirf.php ou diretamente no IPREJUN.

As pessoas que se aposentaram durante o ano de 2013 e que estão obrigados à apresentação da Declaração Anual de Ajuste de 2014 referente ao ano-calendário 2013, devem se atentar que terão duas fontes pagadoras a informar em sua declaração: IPREJUN e Prefeitura Municipal de Jundiaí. A falta de informação de qualquer uma das fontes pagadoras implica em retenção da declaração em malha fina. Neste caso, deverão obter também o informe de rendimentos da Prefeitura na Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura.