Licitações e Contratos

Pregão Presencial 07-2018 - Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão previdenciária.
   Ata da Sessão Pública do dia 30/11/2018
   Ata da Sessão Pública do dia 30/11/2018 - Demonstração do Software
   Ata da Sessão Pública do dia 29/11/2018

Acordo INSS
   Plano de Trabalho
   Acordo de Cooperação Técnica
   Termo de Adesão

Pregão Presencial 06-2018 - Contratação de licença de uso de software para análise e gestão de produtos de investimento.
   Homologação
   Ata da Sessão Pública do dia 20/08/2018
   Aviso de Reabertura de Sessão
   Ata da Sessão de Demonstração
   Ata da Sessão Pública do dia 14/08/2018

Pregão Presencial 05-2018 - Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão pública, para implantação dos sistemas de compras e licitações, contabilidade pública/previdenciária e tesouraria, almoxarifado, patrimônio, controle interno e portal da transparência.
   Ata da Sessão Pública do dia 23/08/2018 - 16h
   Ata da Sessão de Demonstração de Software
   Ata da Sessão Pública do dia 23/08/2018
   Reabertura de sessão
   Ata da Sessão Pública do dia 07/08/2018

Contrato 04-2018 - Prestação de serviços bancários de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários

Pregão Presencial 03-2018 (revisado) - Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. Revisado em 20/06/2018, com alterações dos itens 5.1b, 11.1, Anexo I (item 1.2) e Cláusula 35 do contrato, e inclusão do item 11.1.1
   Ata da Sessão Pública do dia 04/07/2018
   Homologação

Pregão Presencial 04-2018 - Contratação de empresa especializada em atuária para prestação de serviços de consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores públicos do Município de Jundiaí
   Ata da Sessão Pública do dia 18/05/2018
   Homologação

Convite 01-2018 - Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de Serviços de Consultoria de Valores Mobiliários
   Ata de abertura das propostas do procedimento licitatório na modalidade convite
   Julgamento e Classificação

Adendo 1 ao Contrato s/n-2016 -Prestação de servições de manutenção de dados, geração de relatórios e demonstrativos para análise técnica e gerencial sobre indicadores de gestão fiscal e disponibilizados via internet

Adendo 3 ao Contrato 01-2015 - Contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria externa independente

Contrato 03-2018 - Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Pregão Presencial 02-2018 - Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
   Ata da Sessão Pública do dia 06/03/2018
Pregão Presencial 01-2018 - Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
   Ata da Sessão Deserta do dia 20/02/2018

Contrato 02-2018 - Prestação de serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
   Pregão Presencial 02-2017 - Contratação de instituição registrada ou devidamente autorizada pela CVM a prestar os serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
   Ata da Sessão Pública do dia 08/02/2018
   Esclarecimentos em 07/02/2018 ao Itaú Unibanco S.A.
   Esclarecimentos em 05/02/2018 ao Itaú Unibanco S.A.
   Deliberação do dia 05/01/2018, alterando data de abertura das propostas para 8/2

Contrato 01-2018 - Numeração sem efeito

Relatório de Compras realizadas no ano de 2017

Contrato 03-2013 Adendo 7 - Prorrogação do Contrato para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria e assessoria contábil e administrativa, com fornecimento de sistema.

Contrato 2017 Aditivo 1 - Termo Aditivo ao Contrato para realização de Estágio e Concessão de Bolsa de Estágio a estudantes entre IPREJUN e CIEE.

Pregão Presencial 01-2017 - Contratação de serviços de gerenciamento e administração de cartões alimentação "rígidos" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on line" ou equivalente) com créditos mensais para até 25 (vinte e cinco) servidores do Iprejun
   Ata da Sessão Pública do dia 26/09/2017
   Extrato de Homologação e Extrato de Adjudicação, publicados na IOM de 29/09/2017
   Contrato
   Nota de empenho
   Extrato de Contrato e Extrato de Empenho, publicados na IOM de 11/10/2017

Pregão Eletrônico 03-2015 - Contratação de empresa para prestação de serviços de de armazenagem, manutenção, guarda e gerenciamento eletrônico de documentos (ativo e inativo)
   Esclarecimentos
   Resposta ao pedido de Impugnação

Pregão Eletrônico 02-2015 - Contratação de empresa para prestação de serviços de avaliação atuarial

Tomada de Preços 01-2015 - Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo (arquitetura e complementares) para construção do prédio sede do IPREJUN/SP
   Abertura das Propostas Financeiras - planilha
   Julgamento de Recurso Administrativo
   Contrarrazões - Dias & Cardozo
   Contrarrazões - Enar
   Contrarrazões - GBM
   Contrarrazões - PML
   Contrarrazões - Pop
   Contrarrazões - Ralcon
   Recurso - Araken Martinho Arquitetura e Urbanismo Ltda
   Recurso - S&A Design e Projetos Ltda
   Recurso - Tatiane Wagner Arquitetura Eireli - EPP
   Ata Licitação de 31 de março de 2015 - DOCX (17k) / PDF (2.135k)
   Sessão Pública de 25 de março de 2015
   Lista de presença de 25 de março de 2015    Esclarecimentos diversos

Pregão Eletrônico 01-2015 - Contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria externa independente
   Decisão da Comissão de Licitação quanto ao pedido de impugnação do edital

Edital Tomada de Preços 01-2014 - Contratação de empresa para fornecimento de licenças de uso, instalação, importação, manutenção, atualização, suporte técnico e treinamento de usuários, em sistema de gestão de benefícios de regimes Próprios de previdência Social
   Ata do dia 10/nov/2014 da Tomada de Preços 01-2014
   Recurso - Tomada de Preços 01-2014 - BRA Consultoria
   Contrarazões apresentadas pela Universalprev Software e Consultoria Ltda (Aspprev)
   Contrarazões apresentadas pela J.G. Baião Consultoria e Informática Ltda ME
   Contrarazões apresentadas pela FAC Locação e Desenvolvimento de Sistemas Ltda ME
   Decisão da Comissão de Licitação
   Parecer da Procuradoria Jurídica
   Decisão da Autoridade Competente
   Ata do dia 10/dez/2014 da Abertura de Propostas, publicada na Imprensa Oficial do Município de 12/dez/2014, págs 11 e 12

Edital Convite 01-2014 - Contratação de empresa para fornecer cartuchos de tinta original/genuíno, bem como cartuchos de toner original/genuíno.

Edital 01-2013 - Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados em consultoria e assessoria contábil e administrativa, com fornecimento de sistema específico.

Termo de Cooperação em 08/2013 - Para regulamentar a cessão não onerosa do licenciamento de uso do software ConsigSimples objetivando gerenciar os descontos consignados em folha de pagamento.

Acompanhamento das licitações e contratos do IPREJUN:

Contratos de 2014 em diante: Contratos

Contratos até 2013:

Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

☞ Avenida Liberdade, s/n - 6º andar - ala norte - Jardim Botânico - Jundiaí - SP - CEP 13.214-900

☎ (11) 4589-8987 - ✉ iprejun@jundiai.sp.gov.br