Iprejun faz tomada de preço para projeto de futura sede

Recebimento das propostas no Iprejun

Número de interessados foi grande

Sessenta empresas participaram da Tomada de Preços realizada pelo Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) para elaboração do projeto executivo de construção da futura sede própria. O órgão é responsável por cuidar da aposentadoria dos servidores municipais.

As propostas foram recebidas quarta-feira (25), no auditório do Paço Municipal. De acordo com o diretor-presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, esta foi a primeira fase do processo de Tomada de Preços que definirá a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo da construção.

“São diversas fases e esta primeira, que foi a entrega da documentação e proposta financeira, nos surpreendeu pelo número de interessados”, disse Eudis. O próximo passo é a análise da documentação de habilitação, que poderá desclassificar ou não algum dos participantes da licitação.

O resultado, segundo Eudis, será publicado na Imprensa Oficial do Município, quando será aberto também o período para ingresso de recurso. Ultrapassada essa fase, a Comissão de Licitações do Instituto passará para a abertura do envelope da proposta financeira das empresas habilitadas (situação em que será verificada a melhor proposta, sendo esta a que será declarada vencedora).

Já para a construção da sede, haverá necessidade de outro processo de licitação.