1º Ciclo de Palestras sobre Regimes Próprios

O Iprejun realizou nos dias 23 e 24/07 o 1º Ciclo de Palestras sobre Regimes Próprios. Durante o evento, também foi assinada a a Política de Responsabilidade Socioambiental nos Investimentos.

Participaram da abertura servidores, ex-servidores, conselheiros e gestores de Jundiaí e outras localidades, como Caraguatatuba, Birigui, Campinas, Embu, Ubatuba, Barretos, Itapira, Itu, Várzea Paulista e Americana e diversas instituições financeiras.

Entre os palestrantes, tivemos Narlon Gutierre Nogueira – Diretor de Regimes de Previdência no Serviço Público, Fábio Caon Bittencourt –Caixa Econômica Federal, Mário Mesquita – Diretor de Relações Institucionais do Banco Brasil Plural e Luiz F. Cavallari Filho – Itau Asset Manangement.

O primeiro dia do evento foi encerrado com palestra motivacional do medalhista olímpico e ex-jogador da seleção brasileira de voleibol Marcelo Negrão.

Compuseram a mesa de abertura o presidente do Conselho Fiscal do Iprejun, Diógenes Torqueto Salas; o presidente do Conselho Deliberativo do Iprejun, Marcelo Marques; o presidente da Associação Paulista de Entidades da Previdência do Estado e Municípios (APEPREM), Guiomar de Souza Pazian; o presidente da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), Antônio Correia; o vereador Paulo Malerba, representando a Câmara Municipal; o diretor e presidente do Iprejun de Jundiaí, Eudis Urbano dos Santos; e a diretora de benefícios do Iprejun de Jundiaí, Angélica Tomazini.

Veja as fotos do evento aqui.

Vídeos das palestras:
Investimentos para Investidores Institucionais - Fernando Lovisotto
Apresentação da Política Responsabilidade Socioambiental dos Investimentos do IPREJUN
Princípios de Responsabilidade nos Investimentos - Tatiana Assali
Palestra motivacional - Marcelo Negrão - Medalhista Olímpico da seleção brasileira de vôlei
MPS: Visão de futuro para os RPPS - Narlon Gutierre Nogueira - Diretor de Regimes de Previdência no Serviço Público
Gestão Previdenciária - Fábio Caon Bittencourt - Caixa Econômica Federal
Cenário Macroeconômico 2015 - Mário Mesquita - Diretor de Relações Institucionais do Banco Brasil Plural
Análise de Investimentos Socioambientais - Luiz F. Cavallari Filho - Itau Asset Manangement