Audiência Pública Anual do IPREJUN será transmitida ao vivo

Publicada em 15/06/2022

Audiência Pública Anual do IPREJUN será transmitida ao vivo

Em observância à previsão contida na Lei no 5.894/2002 e alterações, será realizada a Audiência Pública Anual do IPREJUN.

Quando?

No dia 30 de junho, a partir das 9h, perante a Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência da Câmara Municipal de Jundiaí.

Por qual razão?

Para a exposição e debates sobre o Relatório de Governança Corporativa, com os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do exercício 2021.

Como?

A audiência será em formato on-line, transmitida ao vivo através do Facebook, YouTube e canais de divulgação da TV Câmara Jundiaí, pelo canal 4 da NET, canal 12.2 UHF e também através do site do IPREJUN (http://iprejun.sp.gov.br).

Participe! Acompanhe a audiência e envie seus comentários, dúvidas ou sugestões.