Confira a composição do Comitê de Acompanhamento e Fiscalização do RPC

Publicada em 29/11/2023

Confira a composição do Comitê de Acompanhamento e Fiscalização do RPC

O resultado das eleições para o Comitê de acompanhamento e Fiscalização do Regime de Previdência Complementar (RPC) do município de Jundiaí foi divulgado nesta quarta-feira (29), na Imprensa Oficial do município.

O Comitê toma posse a partir de 9 de dezembro de 2023, sucedendo a Comissão de Acompanhamento da Implantação do RPC, por um período de dois anos.

A diretora do IPREJUN, Claudia George Musseli Cezar será a presidente do Comitê. Ao lado dela, também representando o patrocinador (ente empregador) está Ednilson Cesar Rodella, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas.

Como representantes dos servidores, foram eleitos Vinícius Miloch de Lima, da Unidade de Gestão de Governo e Finanças e João Paulo Marques Dominguito de Castro, da Câmara Municipal.