Conselho Deliberativo elege 14 novos membros, com um total de 1.719 votos

Publicada em 03/10/2022

Conselho Deliberativo elege 14 novos membros, com um total de 1.719 votos

Durante o processo eleitoral, além da votação eletrônica, urnas foram instaladas no Paço Municipal e nas autarquias

A eleição do Conselho Deliberativo do IPREJUN, realizada na sexta-feira (30/09) teve um total de 1.719 votos, sendo 1.087 on-line, 632 nas urnas (3 nulos e 1 em branco). O resultado da eleição será publicado na Imprensa Oficial do Município no dia 7 de outubro de 2022 e a posse dos eleitos está prevista para 2 de janeiro de 2023.

Foram eleitos dez servidores ativos do Poder Executivo, sendo cinco titulares e cinco suplentes, dois ativos do Poder Legislativo (um titular e um suplente) e duas Aposentadas (uma titular e uma suplente), um total de 14 novos membros, o que representa 50% das vagas do Conselho.

Formada por cinco membros, uma Comissão de Fiscalização participou de todo o processo eleitoral, com três indicados pelo Conselho Deliberativo, um indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí (Sindserjun) e um pelo SINDAE (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Jundiaí).

“Agradecemos a participação de todos os servidores neste processo eleitoral, o que mais uma vez comprova a transparência do trabalho realizado e a confiança na representatividade do Conselho Deliberativo, órgão que integra nossa estrutura administrativa, fixando normas e diretrizes”, ressalta Claudia George Musseli Cezar, diretora do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças do IPREJUN.

Confira os eleitos:

Ativos do Poder Executivo

Titulares:

Solange Cristina de Oliveira Longui – UGE/EMEB Dr. José Romeiro Pereira - 243 votos

Edinilson Antonio - Guarda Municipal - 224 votos

Flávia Cristina Silva Peres do Nascimento – UGE/EMEB Antonio Loureiro - 157 votos

Giane Donizeti Mariano Ribeiro – UGE/EMEB Prof. Adelino Brandão - 100 votos

André Luis da Silva – UGGF/DFT - 86 votos

Suplentes:

Tamara Regina Tracci Karner – UGE/EMEB Professora Adail Oliveira Lenhaioli - 75 votos

Eduardo Mariano de Toledo – FUMAS - 75 votos

Claudeir Pereira – DAE/Logística – 72 votos

Elisangela Paranhos- UGADS – Centro POP – 63 votos

Elisangela de Cassia Galdino Curado – UGE/ EMEB Janet Ferreira Prado – 54 votos

Ativos do Poder Legislativo:

Alessandro Aparecido Pavani (titular) – 36 votos

Thiago Moreira de Almeida Giollo (suplente) – 11 votos

Aposentados(as):

Elaine Bulhões Merlo (titular) – 168 votos

Marina Aparecida Bifani (suplente) – 48 votos

É importante destacar que os demais candidatos permanecem classificados, e poderão ser convocados para participar em caso de vacância dos representantes eleitos.

Servidores Ativos classificados:

Leonardo Fernandes Rela – UGAGP/Compras Governamentais – 52 votos