Conselho Deliberativo realiza escolha de candidatos para a vaga de diretor

Publicada em 01/06/2022

Conselho Deliberativo realiza escolha de candidatos para a vaga de diretor

O Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN) se reuniu para a escolha dos três nomes selecionados no processo seletivo para a vaga de diretor. O grupo analisou currículos e realizou entrevistas nos últimos dias. Os nomes serão divulgados na imprensa oficial do município em 01 de junho.

O mandato é até 31 de dezembro de 2024. Após a publicação dos nomes na Imprensa Oficial do Município, a escolha será realizada pelo prefeito municipal. Serão observados os requisitos estipulados na Lei Federal 9717/1998 e Portaria 9.907/2020 expedida pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho. A escolha final deverá ser referendada na Câmara Municipal de Jundiaí.

Os requisitos mínimos para o cargo e atribuições podem ser conferidos no edital. A remuneração do cargo em comissão corresponde ao símbolo “DAC-03”, no valor atual de R$ 11.873,01. Não poderão ser nomeados profissionais que tenham parentesco, até 3º grau, com membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

Mais - De acordo com a Lei Federal 9717, de 1998, para exercer o cargo de diretoria e ser membro do Comitê de Investimentos, é obrigatório possuir uma certificação, que é uma prova validando os conhecimentos do candidato ao cargo. Para acessar todos os detalhes, acesse o Manual do Governo Federal clicando aqui. Candidatos que não apresentarem a certificação exigida até o final do processo seletivo não poderão ser nomeados.

VEJA OS NOMES DOS CLASSIFICADOS: clique aqui

VEJA O EDITAL COMPLETO SOBRE A VAGA: clique aqui