Publicada em 22/10/2025
O diretor financeiro do IPREJUN, Marcelo Vizioli, participou de uma entrevista na TV ABIPEM, onde abordou temas essenciais sobre o futuro dos investimentos previdenciários e destacou a adesão do Instituto ao PRI (Principles for Responsible Investment), iniciativa apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Durante a conversa, Marcelo ressaltou a importância de alinhar a gestão dos recursos públicos aos princípios de sustentabilidade, governança e responsabilidade social, reforçando o compromisso do IPREJUN com as boas práticas de investimento e a transparência na administração dos recursos dos servidores municipais.
O IPREJUN é o primeiro Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Brasil a se tornar signatário do PRI, consolidando sua posição de referência nacional em gestão responsável e inovadora no setor previdenciário.
Para assistir ao programa especial da TV ABIPEM sobre o PRI e os RPPS, Clique aqui!
Investir com propósito é construir um futuro mais seguro!