Diretoria da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais tem cerimônia de posse em Jundiaí

Publicada em 06/09/2022

O presidente João Carlos Figueiredo assume o novo biênio, com um agradecimento especial a todos que o acompanham

A cerimônia de posse da nova diretoria da ABIPEM foi realizada em Jundiaí, na noite de sexta (02). Reconduzido ao cargo de presidente, João Carlos Figueiredo, que também preside o IPREJUN, fez um agradecimento especial a todos que o acompanham em sua trajetória.

O presidente externou sua felicidade em ter uma família presente, amigos e pessoas maravilhosas que sempre o apoiam, tanto no IPREJUN, quanto na ABIPEM. Enfatizou a importância da presença de diretores e representantes das associações dos quatro cantos do país, com a maioria dos estados ali representados. Fez uma referência também aos servidores e presidentes dos Conselhos, pela parceria e respeito ao IPREJUN.

“Temos aqui uma família ABIPEM, com integrantes que fazem tudo que podem para o sucesso dos Regimes Próprios de Previdência Social. São pessoas que amam o RPPS, contribuindo para os resultados e conquistas da nossa Associação”, destacou.

Para conhecer a nova diretoria, acesse: https://www.abipem.org.br/diretoria/