Publicada em 18/05/2022
Após a análise de currículos, o Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN) publicou nesta quarta-feira (18), na Imprensa Oficial do município, os nomes dos candidatos à vaga de diretor que estão aptos a prosseguir no processo seletivo.
O próximo passo será a realização das entrevistas, fase também realizada pelo Conselho Deliberativo. Os classificados foram informados via e-mail e também receberão contato nos próximos dias para agendamento da entrevista. A pessoa selecionada exercerá mandato até 31 de dezembro de 2024.
Após as entrevistas, o Conselho Deliberativo do IPREJUN submeterá ao prefeito, no mínimo, três nomes para indicação ao posto. Serão observados os requisitos estipulados na Lei Federal 9717/1998 e Portaria 9.907/2020 expedida pela Secretaria Especial de Previdência e Trabalho. A escolha final deverá ser referendada na Câmara Municipal de Jundiaí.
Os requisitos mínimos para o cargo e atribuições podem ser conferidos no edital. A remuneração do cargo em comissão corresponde ao símbolo “DAC-03”, no valor atual de R$ 11.873,01. Não poderão ser nomeados profissionais que tenham parentesco, até 3º grau, com membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.
Mais- De acordo com a Lei Federal 9717, de 1998, para exercer o cargo de diretoria e ser membro do Comitê de Investimentos, é obrigatório possuir uma certificação, que é uma prova validando os conhecimentos do candidato ao cargo. Para acessar todos os detalhes, acesse o Manual do Governo Federal clicando aqui. Candidatos que não apresentarem a certificação exigida até o final do processo seletivo não poderão ser nomeados.
VEJA OS NOMES DOS CLASSIFICADOS: clique aqui
VEJA O EDITAL COMPLETO SOBRE A VAGA: clique aqui