IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
Conselho Deliberativo elege novos membros no dia 30/09: veja os candidatos, locais e procedimentos para definir seu voto

Publicada em 15/09/2022

Conselho Deliberativo elege novos membros no dia 30/09: veja os candidatos, locais e procedimentos para definir seu voto

Clique aqui para votar.

O IPREJUN terá no dia 30 de setembro, das 8h às 17h, a eleição para preencher 50% das vagas no Conselho Deliberativo. Para o processo de votação são eleitores todos os servidores ocupantes de cargo efetivo e também servidores aposentados. Representantes do Poder Legislativo e dos servidores aposentados serão eleitos pelos seus pares.

 

Para os servidores ocupantes de cargo efetivo vinculados ao Município de Jundiaí e para os servidores aposentados vinculados ao IPREJUN, a votação poderá ser realizada de forma eletrônica. Já no modo manual, os eleitores deverão votar nos locais especificados. Confira os detalhes de cada um dos procedimentos:

 

Votação manual com urnas instaladas

 

Os eleitores deverão identificar-se perante os representantes do IPREJUN, encarregados de colher os votos, mediante apresentação de seu crachá ou holerite, acompanhado do documento de identidade com foto. Será preciso assinalar na cédula de votação o nome do candidato de sua preferência e deverão ainda assinar a lista de presença.

 

Serão instaladas urnas:

 

-  no andar térreo do Paço Municipal, no horário das 08h às 17h, destinada aos eleitores vinculados à Prefeitura e aos servidores aposentados;  

– na sede do IPREJUN, no horário das 8h às 17h, destinada aos eleitores vinculados à Prefeitura e aos servidores aposentados;

– Câmara Municipal de Jundiaí, no horário das 8h às 11h, destinada aos eleitores do poder Legislativo;

– Fundação Municipal de Ação Social, no horário das 8h às 11h, destinada aos eleitores vinculados à FUMAS;

– DAE, no horário das 8h às 11h, aos servidores lotados na DAE;

– Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, no horário das 13h às 15h, destinada aos servidores vinculados à ESEF;

– Faculdade de Medicina de Jundiaí, no horário das 13h às 15h, destinada aos servidores vinculados à FMJ; 

- Complexo Fepasa – sede da Guarda Municipal, no horário das 06h30 às 09h30, destinada aos eleitores vinculados à Prefeitura;

- Complexo Argos, no horário das 10h às 14h, destinada aos eleitores vinculados à Prefeitura.

 

Votação eletrônica

 

Conforme o Ato Normativo Nº 13, de 26 de agosto de 2022, publicado na Imprensa Oficial do Município - edição de 31/08/2022, para a realização da votação de forma eletrônica, os servidores ativos e aposentados deverão acessar o endereço https://iprejun.sp.gov.br/eleicao e seguir os seguintes procedimentos para fazer o login:

 

- Servidores aposentados: aqueles que possuem acesso ao holerite pelo site do IPREJUN deverão utilizar o CPF e a senha de acesso ao holerite para realizar a votação eletrônica.

 

- Servidores ativos vinculados à Prefeitura do Município de Jundiaí: os servidores ativos deverão utilizar o número de matrícula e a senha utilizados para acessar o Portal do Servidor da PMJ para realizar a votação eletrônica. Não será aceito o acesso com a senha inicial do Portal do Servidor e os servidores que não alteraram a senha inicial, deverão primeiro acessar o Portal e alterar a senha. Após o procedimento, o servidor deverá acessar o site do IPREJUN para realizar o voto eletrônico.

 

Após realizado o login, será apresentada ao servidor a lista de candidatos aptos à votação. Servidores aposentados terão acesso aos candidatos às vagas reservadas aos aposentados. Já os servidores ativos vinculados à Prefeitura do Município de Jundiaí terão acesso aos candidatos às vagas do Poder Executivo.

 

Ao selecionar o candidato e confirmar o voto, será exibido um código de validação que poderá ser utilizado pelos servidores para uma auditoria nos votos eletrônicos, com o sigilo garantido.

 

Para os servidores vinculados à Administração Indireta e ao Poder Legislativo não será disponibilizada a votação eletrônica.

 

Serão empossados os titulares e suplentes conforme disposto:

 

– no Poder Executivo: do primeiro ao quinto que obtiverem o maior número de votos serão titulares e do sexto ao décimo serão suplentes.

- no Poder Legislativo: o primeiro mais votado será o titular e o segundo será o suplente.

 – servidores aposentados: o primeiro mais votado será o titular e o segundo será o suplente.

 - em caso de vacância, serão convocados os suplentes subsequentes, ordenados de acordo com o número de votos para o cumprimento do restante do mandato.

- o cômputo do voto em urna anulará automaticamente possível voto eletrônico registrado pelo mesmo eleitor, evitando assim voto em duplicidade.

- é expressamente proibido o voto em mais de uma urna, inclusive aos servidores vinculados a mais de um ente (médicos e professores).

 

Fiscalização

 

Haverá uma Comissão para Fiscalização de todo o processo eleitoral, composta por cinco membros, sendo três indicados pelo Conselho Deliberativo, um membro indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí (Sindserjun) e um indicado pelo SINDAE – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Jundiaí.

 

Resultado e posse

 

O resultado da eleição será publicado na Imprensa Oficial do Município no dia 7 de outubro de 2022. A posse dos eleitos será em 2 de janeiro de 2023.

 

Conheça os candidatos (nomes, órgãos aos quais pertencem e perfis):

 

Poder Executivo:

 

André Luis da Silva - UGGF – DFT

Servidor efetivo na Prefeitura Municipal de Jundiaí desde 2001 e Conselheiro do IPREJUN na gestão 2020, 2021 e 2022. Exerceu o cargo de Agente de Fiscalização de Posturas Municipais por 15 anos na antiga Secretaria Municipal de Serviço Públicos. Desde 2015 é Auditor Fiscal de Tributos Municipais (UGGF).  É graduado em Administração de Empresas e Direito. Exerceu a advocacia por 11 anos (OAB/SP: 232.590). Pós-graduado em Direito Sanitário (Unicamp) e Direito Constitucional. Como conselheiro do IPREJUN, votou contra a reforma previdenciária apresentada. Durante a análise do projeto da reforma defendeu, junto ao legislativo municipal (e foi atendido pelos Senhores Vereadores), a manutenção da aposentadoria por incapacidade permanente aos portadores de: moléstia profissional, tuberculose ativa, alienação mental, esclerose múltipla, neoplasia maligna, cegueira, hanseníase, paralisia irreversível e incapacitante, cardiopatia grave, doença de Parkinson, espondiloartrose anquilosante, nefropatia grave, hepatopatia grave, estados avançados da doença de Paget (osteíte deformante), contaminação por radiação, síndrome da imunodeficiência adquirida, nos termos da Lei Federal nº 77.713 de dezembro de 1998. Foi contrário à criação da nova Diretoria Financeira do IPREJUN. Defende, com base na evolução dos índices atuarias, a reavaliação de pontos da reforma, que são questionados pelos servidores.

 

Claudeir Pereira DAE – Logística

Servidor Público Municipal desde fevereiro de 1999. Pertencente ao quadro especial lotado na SMPMA - remanescente da antiga Autarquia do DAE – Departamento de Água e Esgoto. Hoje lotado no setor de Logística da DAE S/A. Advogado, formado pela Faculdade Padre Anchieta, técnico em Segurança do Trabalho, formado pela ETEVAV (Colégio Técnico). CGRPPS ativo, para atender às exigências e necessidades do Conselho Deliberativo.

 

Edinilson Antonio - Guarda Municipal

Servidor público municipal, ingressou no serviço público em 2002 (20 anos), pertencente ao quadro da Guarda Municipal. Formado em Direito pela Unifaccamp e pós-graduado em Direito Administrativo e Licitações pela Universidade Candido Mendes e curso de extensão em Psicologia Jurídica ao Direito de Família - Faculdade Prominas.

 

Eduardo de Oliveira Martins - Guarda Municipal

Formação Acadêmica - Administração-Bacharelado – UNISANTANA (2010); 8° Semestre no curso de Direito na Universidade UNINOVE; Município De Jundiaí – Guarda Civil Municipal (11/03/2016) – Atualmente; Ministério da Economia – Procuradoria Da Fazenda Nacional – Estagiário – Assistente Processual Tributário (20/01/2022) Atualmente; Município de Santana de Parnaíba – Guarda Municipal (15/04/2014 - 02/03/2015); Fundação Centro De Atendimento Socioeducativo Ao Adolescente - Fundação Casa - SP - Educador Social (08/09/2009 - 03/06/2016); Polícia Militar Do Estado De São Paulo - Auxiliar Administrativo (23/05/2002); Comando Da Aeronáutica – SD 2 Classe – Auxiliar Administrativo (12/02/1998).

 

Eduardo Mariano de Toledo – FUMAS

Ocupante do cargo de Assistente Técnico de Gestão na FUMAS desde 02/2001, desempenhando as funções na Seção de Pessoal / RH. Ocupou o cargo de Diretor do Serviço Funerário Municipal no período de 04/2020 a 12/2020. Bacharel em Ciências Contábeis.

 

Eduardo Sanches - cedido JUCESP

61 anos, graduado em Administração com especializações em Estratégia em Políticas Públicas (UNICAMP) e Educação Financeira (UNIS). Trabalha no setor público há 40 anos com vivência em Bancos Públicos, Empresas Públicas e de Economia Mista Estadual e Federal e Administração Direta Municipal. É servidor público municipal em Jundiaí desde 2009, onde chefiou por cinco anos a Divisão de Cargos e Salários da Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal. Ocupante do cargo efetivo de Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento, está atualmente cedido ao Governo do Estado de São Paulo, atuando desde 2016 como Assessor Técnico de Registro Público no Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo - JUCESP em Jundiaí.

 

Elio Gomes Barbosa - UGPS - Ambulatório de MI

Advogado, 58 anos, formado em Direito pela Faculdade Padre Anchieta de Jundiaí. Funcionário do quadro efetivo da Prefeitura desde 08/2015. Lotado na Unidade de Gestão e Promoção da Saúde no cargo de Assistente de Administração, atuando desde 2016 no atendimento ao público no Ambulatório de M.I.  Experiência em Processo Civil, parte dela com o trabalho exercido na 4ª Vara Cível do Fórum da Comarca de Barueri, de 2012 a 2015, como funcionário cedido pela Prefeitura daquela cidade.

 

Elisangela de Cassia Galdino Curado - UGE - EMEB Janet Ferreira Prado

Servidora municipal há 10 anos na Secretaria de Educação, como professora. Formação: Psicologia - USF, Pedagogia - UNINOVE. Pós-graduação: Gestão em Recursos Humanos - UNIANCHIETA e Educação Especial/Educação inclusiva/Altas habilidades- FAVENI. Atualmente na EMEB Janet Ferreira Prado, Ensino Fundamental, como professora no 1º Ano B.

 

Elisangela Paranhos - UGADS - Centro POP

Casada, tem uma filha de 16 anos, é formada em Serviço Social há 26 anos pela UNILAGO em São José do Rio Preto-SP, concursada pela Prefeitura de Jundiaí e assistente social do Centro Pop, onde exerce o cargo com pessoas em situação de rua. Participou das Palestras do IPREJUN sobre a Nova Aposentadoria e sempre buscou por conhecimento e atualização, por questões profissionais e pessoais. Deseja desempenhar com ética, comprometimento e transparência a função de conselheira.

 

Flávia Cristina Silva Peres do Nascimento - UGE EMEB Antonio Loureiro

Atua na EMEB Antonio Loureiro e está na rede como professora concursada desde 2008. Formada em Pedagogia (Docência, Administração Escolar e Supervisão) pela Faculdade Padre Anchieta. Pós graduada em Letramento e Alfabetização Matemática, pela Faccamp. Pós graduada em Neuroeducação pela Faculdade Campos Elísios.

 

Giane Donizeti Mariano Ribeiro - UGE EMEB Prof. Adelino Brandão

Servidora na Prefeitura Municipal de Jundiaí há 12 anos, professora na EMEB Prof. Adelino Brandão. Formação Nível Técnico: Magistério, Meio Ambiente e Saúde (ETECVAV)- Nível Superior: Pedagogia. Pós Graduação:  Alfabetização e Letramento, Psicopedagogia e Educação Ambiental (UNIFESP). Certificação: CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social (FGV). Membro do Conselho Deliberativo do IPREJUN por eleição (2020-2022).

 

Leonardo Fernandes Rela UGAGP - Compras Governamentais

Servidor na UGAGP/Departamento de Compras Governamentais desde abril de 2019. Formado em Economia e Relações Internacionais com especialização na área de Investimentos e contabilidade pelo City Bank em 2014 (atualizado em 2020) e, ainda, experiência na área contábil e financeira no setor privado.

 

Robson Teixeira Neves UGCC -Defesa Civil

Servidor público desde 2007. Formado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Direito, Pós Graduado em Direito Administrativo e em Direito Constitucional, Graduando em Filosofia pela Universidade Católica de Brasília. Agente de Fiscalização De Posturas Municipais, atualmente lotado na Defesa Civil.

 

Silmara Barelli – UGDECT

Servidora concursada da Prefeitura de Jundiaí desde agosto de 2019 junto à UGDECT - Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. Graduada em Administração de Empresas - Anchieta Jundiaí - com foco em Comércio Exterior e Pós Graduação da Faculdade "Trinity" de Londres. Experiência de mais de 20 anos na rotina administrativa de Multinacionais. Como funcionária pública, experiência nas áreas de orçamento, compras, contas a pagar e RH, além de oferecer suporte aos Diretores da área de Fomento à Indústria, Comércio e Serviços. Atualmente exercendo o cargo de Chefe de Divisão de Políticas de Inovação, Ciência e Tecnologia, bem como atuando como secretária executiva do Conselho de Ciência e Tecnologia. Participação em vários cursos na EGP - Escola de Gestão Pública, que contribuíram para a qualificação profissional e agora, em busca de conhecimento e experiência na função de membro do Conselho Deliberativo.

 

Sílvia Regina Dini - cedida – DP

Possui formação em Secretariado, Magistério, curso superior Tecnólogo em Logística e cursando Tecnólogo em Gestão Empresarial, diversas atualizações na área de atuação, funcionária da Prefeitura Municipal de Jundiaí desde 1998, exercendo o cargo de Assistente Administrativo. Atualmente ocupando a vaga de Suplente Eleito Executivo no Conselho Deliberativo do IPREJUN. Em curso de certificado de CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social) pelo Instituto Totum. Tem o objetivo de continuar atuando como Conselheira, se informando e também se atualizando com cursos e congressos, frequentando assiduamente as reuniões, contribuindo com o IPREJUN de maneira responsável em todas tomadas de decisão que forem necessárias.

 

Solange Cristina de Oliveira Longui - UGE - EMEB Dr. José Romeiro Pereira

Servidora pública municipal há 24 anos, na Unidade de Gestão da Educação. Professora na EMEB Dr. José Romeiro Pereira. Formação: Magistério, Pedagogia, Administração Escolar, psicopedagoga e especialista em educação especial. Membro do Conselho Deliberativo do IPREJUN por eleição como conselheira suplente (por dois anos) e conselheira Titular terminando o mandato no final de 2022. Certificação: CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social –FGV). Foco: atuar com representatividade junto aos servidores públicos ativos e inativos, junto aos colegiados e instâncias de decisão, para que os interesses na RPPS sejam objetivos de discussão e deliberação.

 

 

Tamara Regina Tracci Karner - UGE - EMEB Professora Adail Oliveira Lenhaioli

Servidora municipal há 22 anos na Secretaria de Educação, sendo 11 como professora. Formação: Pedagogia Unianchieta. Pós-graduação: Alfabetização e Letramento pela UNICID e em Educação Especial com ênfase em Deficiência Intelectual pelo Unianchieta. Atualmente na EMEB Professora Adail Oliveira Lenhaioli, Educação Infantil 1, como professora no grupo berçário.  Objetivo: atuar como elo entre a instituição e os segurados do RPPS.

 

Vinícius Donizetti Lepri Lébeis UGPUMA – DUOS

Servidor público desde maio/2000 na UGPUMA (Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente), estando atualmente como Chefe do DUOS (Departamento de Uso e Ocupação do Solo), com foco no planejamento urbano municipal. Graduado em Engenharia Civil pela UNICAMP e Mestrado também pela UNICAMP. Outras experiências profissionais: funcionário concursado no antigo BANESPA (Banco do Estado de São Paulo) por 05 (cinco) anos e engenheiro civil em projetos e obras diversas, inclusive de infraestrutura de grande porte ao longo dos 29 (vinte e nove) anos de formação. Atividades voluntárias anteriores: Diretor de Patrimônio e Obras do Clube Jundiaiense por 04 (quatro) anos; conselheiro titular do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e do CMCTI (Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Informação). Atividades voluntárias atuais: membro titular do conselho deliberativo do Clube Jundiaiense desde 1998 e conselheiro do CMPT (Conselho Municipal de Políticas Territoriais). Em relação ao IPREJUN: eleito pelos servidores membro suplente no atual do Conselho Deliberativo, já possuindo a certificação CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social), obrigatória para cumprir todo o eventual mandato como conselheiro; ao assumir o mandato atual como suplente, atuou sempre com o objetivo de adquirir os conhecimentos necessários, participando de 4º Congresso Brasileiro de Investimentos em RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) e do 55º Congresso Nacional da ABIPEM; na reforma previdenciária do IPREJUN, em função da Emenda Constitucional nº 103/19, representou no sentido de melhorar as algumas condições propostas  das aposentadorias, mas com a responsabilidade de que isso não representasse qualquer risco para os índices atuariais e por consequência ao rol dos beneficiários do Instituto; entende que as pensões por morte ou invalidez devem ser objeto de reavaliação na pauta da reforma, considerando que muitas famílias e crianças podem ficar em seríssimas dificuldades na fórmula atual.

 

Poder Legislativo:

 

Alessandro Aparecido Pavani - Câmara Municipal de Jundiaí

Servidor público do quadro efetivo da Câmara Municipal de Jundiaí desde fevereiro de 2000; membro do Conselho Deliberativo do IPREJUN no triênio 2017-2019; formado em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta; Pós graduado em Direito Processual e Material do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia; Pós-graduado em Direito Previdenciário pela Academia Ajurídica.

 

Thiago Moreira de Almeida Giolo - Câmara Municipal de Jundiaí

Advogado e funcionário efetivo da Câmara Municipal há quase 15 anos, com experiência adquirida como suplente e atual membro do Conselho Deliberativo. Eleito conselheiro suplente do IPREJUN para o mandato 2017 – 2019; Eleito conselheiro do IPREJUN para o mandato 2020 – 2022. Formado em Direito pela Faculdade Padre Anchieta em 2001; Ingresso na Câmara Municipal em 2007; Cargo: Agente de Serviços Técnicos, atualmente como Chefe de Administração de Bens e Serviços; Atuou em gabinete parlamentar, na Secretaria Legislativa, na Administração de Recursos Humanos e Setor de Compras. Atualmente é pregoeiro e está lotado no Setor de Licitações. Participou de congressos para formação e aperfeiçoamento: Certificação CGRPPS em 4/7/19 - Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social; 52º Congresso Nacional da ABIPEM, realizado nos dias 26, 27 e 28/06/19, carga horária de 24 horas; 5º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS, Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, de 08/11 a 10/11/2017, com carga horária de 16 horas; XVI Seminário Sul-Brasileiro de Previdência, Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública, realizado nos dias 07, 08 e 09/05/18; 1º Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS e do 8º Congresso Estadual da ASSIMPASC, realizado nos dias 13,14 e 15/03/19, ABIPEM, carga horária de 16 horas; XVII Seminário Sul - Brasileiro de Previdência Pública, da Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública-AGIP, realizado nos dia 06 07 e 08/05/19, com carga horária de 20 horas; 2º Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS e do 9º Congresso Estadual da ASSIMPASC, realizado nos dias 11,12 e 13 de março de 2019, em Florianópolis, carga horária de 16 horas; 53° Congresso Nacional da ABIPEM e 8° Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS, carga horária de 16 horas; 54º Congresso Nacional da ABIPEM e do 1º Congresso de Previdência da AGOPREV, carga horária de 20 horas; 4° Congresso Brasileiro de Investimento dos RPPS e do 11º Congresso Estadual da ASSIMPASC, dias 09,10 e 11 de março, carga horária de 16 horas; 55° Congresso Nacional da ABIPEM e 4º Congresso Estadual da ACEPREM, dias 8,9 e 10 de junho/2022, carga horária 16 horas.  Propostas: fiscalizar o equilíbrio financeiro e atuarial do Instituto para garantir o pagamento dos benefícios dos servidores e pensionistas; defender os interesses dos servidores ativos e aposentados.

 

Aposentadas:

 

Elaine Bulhões Merlo

Possui formação em ensino médio aprofundado em Biologia e no Magistério; Curso Superior em Licenciatura Plena/ Pedagogia (UNIANCHIETA); Pós-Graduação em Didática do Ensino Superior (UNISJT); Pós-Graduação em Inteligência Multifocal Aplicada a Gestão de Pessoas (UNIFIL) e Especialização em Supervisão Escolar (CEUNSP). Professora na APAE Jundiaí em 1983 -1984 e Funcionária da Prefeitura Municipal de Jundiaí de 1983 a 2012.  Ocupou o cargo de Diretora de Escola de 1985 - 2012 e Aposentada em 2012. Ocupou a vaga de Suplente pelos Servidores Inativos no Conselho Deliberativo do IPREJUN em 2012 e como Membro Titular no Triênio 2013 - 2015. Possui Certificado em Curso Presencial de Certificação Profissional ANBIMA CPA-10 (Geração Futuro). Participação em Curso Daycoval sobre Legislação RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), participação em Palestras sobre Investimentos de RPPS e Consolidação de Legislação de RPPS. Tem por objetivo desempenhar a função de Conselheira, investindo na ampliação de conhecimentos sobre RPPS e participando ativamente das ações administrativas e políticas do IPREJUN, que garanta a sua saúde financeira e o bem-estar dos servidores.

 

Eliane Aparecida Neves

Possui formação em pedagogia, Pós graduação PCD (pessoas com deficiência) e Curso técnico em Informática, além de curso de montagem e configuração de computadores. No momento é aposentada por invalidez e tem como objetivo conhecer as novas mudanças e leis que também afetam o servidor público.

 

Marina Aparecida Bifani

Possui formação em Magistério, curso superior em licenciatura plena/ Pedagogia, licenciatura plena em educação física, pós-graduação em Psicopedagogia Escolar e Especialização em Supervisão Escolar. Funcionária da Prefeitura Municipal de Jundiaí desde 1996, exercendo o cargo de Diretora de Escola e aposentada em 2016. Anteriormente a esta data, funcionária do Governo do Estado de São Paulo, SESI e Prefeitura Municipal de Várzea Paulista. Atualmente ocupando a vaga de Suplente, pelos funcionários inativos, no Conselho Deliberativo do IPREJUN. Possui o certificado de CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social), emitido em 02/06/2022. Participação em 13 Congressos de Previdência Social, tanto presencial quanto online (devido à pandemia). Tem como objetivo continuar a investir em conhecimento teórico/técnico, para assim poder desempenhar a função de Conselheira, com maior conhecimento, qualidade e acompanhar assiduamente as definições políticas e administrativas do IPREJUN, acompanhando, questionando e intervindo, sempre que possível, de maneira sensata e coerente, nas decisões cabíveis aos conselheiros.

 

Solange Colepicolo Leonardi

Servidora Pública Municipal de Jundiaí, de 03.02.1990 até 30.09.2021. Aposentada a partir de 01.10.2021. Nível Universitário: Assistente Social. Durante 31 anos e 7 meses somou conquistas, superações e aprendizados em sua carreira. Foram 28 anos na política de assistência social e 3 anos e 7 meses na Unidade de Gestão de Governo e Finanças, adquirindo conhecimento e aprendizado específico sobre Gestão Pública, implementando serviços, programas e projetos voltados à população jundiaiense. Além de participar efetivamente na implementação, implantação e execução das instâncias deliberativas: Conselho Municipal de Assistência Social, Criança e Adolescente e do Idoso. Em 2019 foi eleita para compor uma vaga de conselheira ativa no Conselho Deliberativo do IPREJUN, aprendendo e estudando sobre o regime próprio previdenciário, participando de vários congressos, estando presente em todas as reuniões deliberativas, acompanhando as informações, debates e deliberações. Em 30.09.2021, em função da aposentadoria, se desligou do Conselho, e agora retorna para concorrer à vaga de Aposentada.

 

Valderez Rivelli Delgado

Professora aposentada, trabalhou por 28 anos na Secretaria de Educação. Já atuou no Conselho Deliberativo do IPREJUN em 2014.

Acesso Rápido