Eleições para representantes do Regime de Previdência Complementar (RPC) acontecem nesta sexta-feira (24)

Publicada em 22/11/2023

As eleições para a instituição de um comitê de acompanhamento e fiscalização do Regime de Previdência Complementar (RPC) do município de Jundiaí acontecem nesta sexta-feira (24). Apenas participantes do RPC podem votar. O link será encaminhado a todos via e-mail.

Estão inscritos João Paulo Marques Dominguito de Castro, servidor da Câmara Municipal de Jundiaí, formado em direito e Procurador Jurídico; e Vinícius Miloch de Lima, lotado na Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF/DT), formado em administração de empresas, com o cargo de Analista de Gestão, Planejamento e Orçamento na Prefeitura de Jundiaí.

O período para votação será das 8h às 17h. A composição será paritária, como dois membros representantes do patrocinador (empregador – Prefeitura, Câmara e autarquias) e dois membros representantes dos servidores, com mandato de dois anos.

O resultado da eleição será publicado na Imprensa Oficial no dia 29 de novembro de 2023.

O Comitê será instituído a partir de 9 de dezembro de 2023, sucedendo a Comissão de Acompanhamento da Implantação do RPC.