Publicada em 02/10/2023
Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para a eleição do Comitê de acompanhamento e fiscalização do Regime de Previdência Complementar (RPC). Para participar, é necessário ser servidor público participante do regime e ter formação em nível superior.
A composição será paritária, como dois membros representantes do patrocinador (empregador – Prefeitura, Câmara e autarquias) e dois membros representantes dos servidores, com mandato de dois anos. Entenda como será a eleição:
As inscrições para concorrer às vagas serão feitas via e-mail oficial do servidor ou de seu órgão de lotação, por meio de formulário. Clique aqui para se inscrever.
A relação dos candidatos inscritos para concorrer à eleição será publicada na Imprensa Oficial do Município e na página oficial do Regime de Previdência Complementar, no site da Prefeitura do Município de Jundiaí - https://jundiai.sp.gov.br/previdencia-servidor/regime-de-previdencia-complementar/ em 8 de novembro de 2023.
O processo de votação será no dia 24 de novembro de 2023, no horário das 8h às 17h. Será enviado aos participantes, através do e-mail informado, link de acesso ao formulário eletrônico de votação, contendo o nome de todos os candidatos inscritos, unidades de lotação e informações relativas à experiência profissional. Será permitida a escolha de apenas um representante por participante e o envio de apenas uma resposta por eleitor.
O resultado da eleição será publicado na Imprensa Oficial no dia 29 de novembro de 2023
O Comitê será instituído a partir de 9 de dezembro de 2023, sucedendo a Comissão de Acompanhamento da Implantação do RPC.