IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
IPREJUN e Fundação TVTEC caminham para nova parceria

Publicada em 20/02/2024

IPREJUN  e Fundação TVTEC caminham para nova parceria

Representantes do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN) e da Fundação Escola TVTEC, que já são parceiros em ações do Programa Pós-Aposentadoria, se reuniram nesta terça-feira (20) para falar de novos passos.

 

A superintendente da Fundação, Mônica Gropelo, explicou um pouco sobre o Programa de Qualificação Galpão Criativo, que tem como objetivo oferecer cursos e conteúdos com foco na geração de renda. “Esta parceria com o IPREJUN nos proporciona olhar para quem tanto já contribuiu com o município. É importante que os aposentados e pensionistas desfrutem desse espaço acolhedor e criativo que é a TVTEC.”  

 

O diretor-presidente do IPREJUN, João Carlos Figueiredo, destacou que a parceria entre o Instituto e a TV já tem dado muito certo e frisou que novos passos são importantes. “Essas pessoas construíram a cidade. Merecem formação e informação.”

 

Mais – Para entender as necessidades do público do Instituto, uma pesquisa será encaminhada aos 3 mil segurados via e-mail e WhatsApp. Nela, será possível que eles sinalizem quais cursos desejam fazer e também se empreendem de alguma forma, para que sejam incluídos no projeto Galpão Criativo, que capacita criativos de diversos ramos.  

 

Se você é segurado e ainda não recebe os comunicados do Instituto via WhatsApp ou e-mail, entre em contato conosco e solicite a inclusão dos seus dados nas listas de transmissão: 11 4589-8987 (WhatsApp) ou 11 3109-0595. É importante destacar que os aposentados e pensionistas devem ter o número do IPREJUN salvo nos contatos para receber os comunicados.

 

Acesso Rápido