IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
IPREJUN realiza tira-dúvidas sobre a Previdência

Publicada em 12/06/2023

IPREJUN realiza tira-dúvidas sobre a Previdência

Servidores públicos de Jundiaí participaram nesta segunda-feira (12) do Tira-dúvidas sobre a Previdência Municipal, realizado pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN).

 

O convite para a reunião online foi realizado via e-mail para todos os servidores. Em breve, uma nova turma será atendida. As diretoras Cláudia George Musseli e Anita Carolina Lunardi apresentaram o passo a passo sobre como tirar a Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) e também mostraram as principais regras de aposentadoria. 

 

“Mostramos as regras mais usadas no dia a dia e esclarecemos as principais dúvidas”, comentou Cláudia. De acordo com Anita, esta é a primeira vez que o encontro online é realizado. “O resultado foi positivo. Logo faremos o convite para os próximos.”

 

Ao longo do bate-papo, muitas dúvidas sobre aposentadoria, tempo de contribuição, aposentadoria especial, abono de permanência e outros.

 


 

Mais – Os servidores que têm dúvidas sobre aposentadoria podem enviar e-mail para iprejun@iprejun.sp.gov.br, ligar para (11) 3109-0566 ou (11)4589-8987 (WhatsApp).

Acesso Rápido