IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
IPREJUN reforça time de colaboradores com 10 novos servidores

Publicada em 01/02/2023

IPREJUN reforça time de colaboradores com 10 novos servidores

O atendimento aos segurados do Instituto de Previdência Social de Jundiaí (IPREJUN) ganhou reforço a partir desta quarta-feira (1). Dez novos servidores, aprovados em Concurso Público, iniciaram as atividades, com um dia de acolhimento e integração.

 

Além dos cargos com atividades já definidas, como Assistente Social, Assistente Técnico de Gestão (Informática) e Assistente de Planejamento, Gestão e Orçamento, iniciaram as atividades os Assistentes de Administração, que serão alocados em postos de trabalho em áreas como concessão de benefícios, atendimento ao público e setor administrativo.

 

“O Instituto completa 20 anos de autarquia e cresceu muito nesses anos. Hoje contamos com 3.200 segurados na nossa folha de pagamento e a demanda de trabalho aumentou. Passaremos as tarefas principais dos Instituto para esses servidores, de forma que o conhecimento permaneça no IPREJUN. Isso é muito importante para a continuidade, transparência e qualidade na gestão.”, explicou a diretora administrativa, Cláudia George Musselli, destacando que as contratações eram necessidades antigas do IPREJUN. 

Ao longo do bate-papo realizado com o time da diretoria do Instituto, que além de Cláudia conta ainda com Anita Carolina Lunardi (Benefícios) e Marcelo Vizioli Rosa (Financeiro), os servidores ingressantes conheceram a estrutura do IPREJUN, entenderam a complexidade dos processos para aposentadoria, além da importância que cada colaborador tem dentro do Instituto. “Nosso cliente aqui é o servidor municipal e os aposentados. Temos que atendê-los e procurar esclarecer o que precisam.”

 

Quem começou a nova etapa, gostou. “Estou realizando um sonho. A acolhida foi excelente. As instalações aqui são muito modernas. Para a minha carreira, será muito importante. Acredito que vou ser muito feliz aqui”, comentou José Allli Esmael Filho, que assumiu um cargo administrativo.

 

Assim como ele, Gustavo Pezzoni Fighera, também da área administrativa, celebrou o novo cargo. “Espero aprender bastante aqui e contribuir da melhor forma.”

 

Acesso Rápido