Novos membros tomam posse no Conselho Deliberativo

Publicada em 26/01/2023

Novos membros tomam posse no Conselho Deliberativo

Os novos membros do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN) tomaram posse nesta quinta-feira (26), na primeira reunião ordinária do ano.

Atenta a cada detalhe, a professora Flávia Cristina Silva Peres do Nascimento conta que essa é a primeira experiência como membro de Conselho. “Acredito que é uma chance de entender o que se passa no Instituto e repassar aos meus colegas. Será um desafio, mas estou muito disposta a encarar”, comentou.

Assim como ela, o Guarda Municipal Ednilson Antonio é estreante no universo de conselhos e tem um objetivo semelhante ao de Flávia. “Pretendo conhecer a fundo o que se passa no IPREJUN e levar aos demais servidores. É uma oportunidade única.”

Posse foi realizada na primeira reunião ordinária de 2023

O Conselho Deliberativo tem a função de administrar e fazer cumprir os objetivos institucionais do IPREJUN, como órgão gestor do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí.

Em reuniões mensais, o órgão de deliberação colegiada e de orientação superior fixa as políticas, normas e diretrizes gerais do Instituto.

Confira todos os eleitos:

Ativos do Poder Executivo

Titulares:

Solange Cristina de Oliveira Longui – UGE/EMEB Dr. José Romeiro Pereira - 243 votos

Edinilson Antonio - Guarda Municipal - 224 votos

Flávia Cristina Silva Peres do Nascimento – UGE/EMEB Antonio Loureiro - 157 votos

Giane Donizeti Mariano Ribeiro – UGE/EMEB Prof. Adelino Brandão - 100 votos

André Luis da Silva – UGGF/DFT - 86 votos

Suplentes:

Tamara Regina Tracci Karner – UGE/EMEB Professora Adail Oliveira Lenhaioli - 75 votos

Eduardo Mariano de Toledo – FUMAS - 75 votos

Claudeir Pereira – DAE/Logística – 72 votos