Programa Pré-Aposentadoria está com inscrições abertas

Publicada em 23/02/2024

Programa Pré-Aposentadoria está com inscrições abertas

Quem está até três anos de se aposentar pode participar do Programa Pré-Aposentadoria, promovido pela equipe do Serviço Social da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), da Prefeitura do Município de Jundiaí.

O projeto proporciona um momento de reflexão e preparação para a sua aposentadoria. Entre as temáticas trabalhadas, estão: saúde, educação financeira, empreendedorismo, qualidade de vida, aspectos psicológicos, nutrição, desenvolvimento social, entre outros.

O IPREJUN também participa, com um bate-papo sobre Previdência, comandado pela diretora de benefícios, Anita Carolina Lunardi.

Mais – Clique aqui e inscreva-se. Dúvidas? Entre em contato com a Divisão de Serviço Social da Prefeitura de Jundiaí: 4589-8750/8734.