IPREJUN - Instituto de Previdência do Município de Jundiaí

Informações ao Segurado
Seguradas do IPREJUN fazem curso de Instagram na TVTEC

Publicada em 28/02/2024

Seguradas do IPREJUN fazem curso de Instagram na TVTEC

A terça-feira (27) foi de muito aprendizado para seguradas do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN). Elas realizaram o curso de Instagram, na TVTEC. A ação faz parte do Programa Pós-Aposentadoria Vida em Movimento.
A participação no curso ocorreu após o grupo participar de três outros cursos no local: Canva, introdução às redes sociais e produção de vídeo. As alunas gostaram tanto das aulas que pediram bis e a TVTEC atendeu.
 

“Eu estou deslumbrada. Adorei, fiquei muito feliz. Aprendemos muito”, comentou a aposentada Maria das Graças Silveira Noveli. Assim como ela, Luzia dos Santos Silva Prado também aprovou. “Foi fantástico. Quero mais vezes.”


Parceria – O Iprejun e a TVTEC serão parceiros em diversos outros cursos. Para entender as necessidades do público, foi encaminhada via e-mail uma pesquisa para que os segurados manifestem quais são os principais interesses. Para responder, clique aqui. (https://docs.google.com/forms/d/1GTeRGggpeFvYYDivRHlTYufB_Bf-gK07d-jASsHU8zo/prefill

Acesso Rápido