‘Vovô Bem-Vindo’ abre agenda para excursões de maio

Publicada em 03/05/2024

‘Vovô Bem-Vindo’ abre agenda para excursões de maio

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e da Assessoria de Políticas para a Pessoa Idosa da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), abriu as inscrições para os grupos de pessoas com 60 anos ou mais, que desejam participar do projeto Vovô Bem-Vindo e conhecer espaços públicos e estabelecimentos turísticos da cidade, em maio. A excursão é gratuita e pode ser agendada clicando aqui.

No dia 10 de maio, haverá uma visita ao Museu Solar do Barão e à Adega Fontebasso. No dia 24, o roteiro engloba o Centro das Artes e o Sítio do Português. Em ambos os dias, os participantes farão o embarque às 8h, no ponto de ônibus em frente ao Paço Municipal, na Av. da Liberdade, s/n. A previsão de finalização do passeio é ao meio-dia.

Projeto Vovô Bem-Vindo foi iniciado em abril e promove excursões a pontos históricos da cidade

“Oferecemos de maneira gratuita a oportunidade de as pessoas idosas conhecerem a cultura e os atrativos públicos da cidade. Jundiaí tem muitas opções de lazer e a criação do projeto Vovô Bem-Vindo dá mais notoriedade às belezas da nossa terra, fomenta o comércio e garante momentos de sociabilização e diversão para as nossas pessoas”, afirma o Gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Além dos participantes, os empreendimentos que desejam fazer parte do projeto e receber os grupos da excursão, podem se inscrever clicando aqui.