Os informes de Rendimentos referentes ao ano calendário 2019 para elaboração da Declaração Anual de Ajuste Pessoa Física 2020 já estão disponíveis.
Inscrições abertas!
Divulgadas as datas dos pagamentos e adiantamentos para proventos de aposentadorias e pensões em 2020.
Contratação de empresa especilizada para prestação de serviços de capacitação continuada e especializada.
Resolve expedir os critérios de participação dos servidores e membros dos conselhos e Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí – IPREJUN em congressos e eventos previdenciários, definidos e deliberados pelo Conselho Deliberativo do IPREJUN na Reunião Ordinária nº 02/2025.
Credenciamento para aquisição de passagens aéreas.
Contratação da certificação institucional para o Programa do Pró-Gestão RPPS, de acordo com o Manual do Pró-Gestão RPPS – Portaria SPRE nº 03/2018 de 31/01/2018, no nível de certificação IV.
Dispõe sobre a regulamentação dos procedimentos para notificação dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do IPREJUN que não realizarem o recenseamento no prazo estabelecido
Disciplina a realização de eleição para preenchimento de uma vaga junto ao Conselho Deliberativo do IPREJUN para membro representante dos servidores ativos do Poder Legislativo, pelo prazo remanescente do mandato atual.
Estabelece normas específicas de procedimentos e instruções referentes à realização de despesas sob o regime de adiantamento no âmbito do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí – IPREJUN.
Termo de Convênio entre a Câmara Municipal de Jundiaí e o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN
O orçamento de 2025 do IPREJUN está definido na Lei nº 10.292 de 05 de dezembro de 2024
PRORROG O PRAZO DE VALIDADE do Concurso Público nº 01/2022, objeto do Edital nº 003 de 28 de junho de 2022, publicado na I.O.M em 01/07/2022, por mais 02 (dois) anos, contados a partir de 05 de janeiro de 2025, em observação ao item 13.3 do edital e em consonância com o art. 37, III da C.F.
Deliberado em reunião de trabalho de 18 de outubro de 2024 e aprovado pelo Conselho Deliberativo de 24 de outubro de 2024.
Editais de divulgação dos candidatos aptos à fase de entrevistas.
Publicado na Imprensa Oficial - Edição 5548 de 06 de novembro de 2024.
Publicado na Iprensa Oficial - Edição 5548 de 06 de novembro de 2024.
Contratação de serviços advocatícios para representação em processos administrativos e judiciais do Iprejun.
Contratação de empresa para realização de censo previdenciário dos servidores.
Contratação de serviços de manutenção elétrica predial para a sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Agendamento de sessão para demonstração do atendimento dos requisitos do Termo de Referência
Contratação de serviços de agenciamento de viagens sob o sistema de registro de preços.
Altera as alíquotas para cobertura do déficit técnico.
Contratação de empresa de assessoria especializada para controle e gestão da carteira de investimentos do IPREJUN.
Contratação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Publicado na Imprensa Oficial - Edição 5501 de 31 de julho de 2024.
Estabelece normas e procedimentos para o envio de arquivo de contribuições previdenciárias individuais dos servidores públicos ativos titulares de cargo efetivo da Administração Direta e Indireta do Município de Jundiaí.
Contrato Administrativo n.° 3/2024 firmado com Sisprev - Tecnologia da Informação Ltda.
Ata da Diligência da Prova de Conceito realizada em 3 de junho de 2024.
Ata da Prova de Conceito realizada em 27 de maio de 2024.
Ata da Sessão Pública do Pregão Eletrônico n.° 1/2024.
Contratação de empresa para realização de censo previdenciário dos servidores municipais.
Contratação de serviços de locação de veículo leve, tipo passeio, sem motorista.
Contratação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria atuarial ao Iprejun.
Contratação de empresa para realização de censo previdenciário dos servidores municipais.
Publicado na Imprensa Oficial - Edição 5451 de 1º de maio de 2024.
Publicado na Imprensa Oficial - Edição 5451 de 1º de maio de 2024.
Altera o quantitativo do cargo de Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento.
Dispõe sobre as regras para a atuação dos gestores e fiscais de contratos no âmbito do IPREJUN
Supervisão nº 02
Vigente a partir de 31 de janeiro de 2024
Vigente a partir de 31 de janeiro de 2024
Contratação de serviços de consultoria técnica especializada nas áreas contábil e administrativa
Contratação de serviços especializados de tecnologia da informação para acesso aos dados do SIRC
Aprovado em reunião de trabalho realizada em 23 de outubro de 2023
Acordo de Coooperação Técnica firmado entre o Iprejun e o Instituto de Longevidade.
Contrato nº 05/2023
Atualiza a POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES (POSIC) do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Divulga os critérios para a reavaliação dos bens móveis do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Adere ao calendário municipal de eventos - 2024
Cria gratificação para a função de agente de contratação.
Execução de obra de estrutura metálica, forro de alumínio e brises com suportes para instalação na Sede do IPREJUN.
Publicação do Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5332 de 13 de setembro de 2023.
Publicação Despacho Comissão de Licitação
Contratação de serviços de análise de dados enviados ao AUDESP para relatórios de subsídio ao controle interno.
Trata da avaliação do estágio probatório
Publicado na Imprensa Oficial - Edição 5368 de 29 de novembro de 2023.
Ata da Sessão Pública de 19/07/2023.
Publicação das Deliberações - Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
Deliberação da Presidente da Comissão Especial de Licitação do IPREJUN.
Deliberação do Diretor Presidente do IPREJUN.
Publicação da Deliberação - Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
Deliberação da Presidente da Comissão Especial de Licitação do IPREJUN.
Altera as alíquotas para a cobertura do déficit técnico.
Ata da Sessão Pública de 19/06/2023.
Contrato de prestação de serviços de consultoria e avaliação atuarial.
Contrato nº 03/2023
Publicação do Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5178 de 31 de maio de 2023.
Contrato n.° 02/2023.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5270 de 17 de maio de 2023.
Ata da Sessão Pública de 25/04/2023.
Contratação de serviços contínuos de controle de acesso para a sede do IPREJUN.
Execução de Obras de Estrutura Metálica, forro de alumínio e brises com suportes para instalação na Sede do Instituto de
Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN.
Supervisão nº 1
Realização de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados e servidores do IPREJUN.
Divulga o resultado da análise de recursos quanto à classificação prévia e a classificação final - Concurso Público do IPREJUN
Divulga a classificação prévia
Convoca os candidatos para procedimentos de avaliação de cotas - Concurso Público do IPREJUN
Divulga o resultado da análise dos recursos contra a prova objetiva (pontuação) - Concurso Público do IPREJUN
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5205 de 28 de dezembro de 2022
Contrato 19/2022
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5189 de 07 de dezembro de 2022.
Contrato 18/2022
Contrato nº 19/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Cotitech Comercial Eireli.
Aprovado na Reunião do Conselho Deliberativo de 25/11/2022
Plano de Trabalho Atuarial 2023 - Ato Normativo 22/2022
Ata da Sessão Pública de 22/12/2022.
(publicada na Imprensa Oficial do Município em 21/12/2022)
Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos Segurados e Servidores do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí - IPREJUN.
Ata da Sessão Pública de 01/12/2022.
Contrato nº 18/2022 firmado entre o IPREJUN e a empresa Diego da Silva Gandra
Contrato nº 17/2022 firmado entre o IPREJUN e a empresa System & Cia Comércio, Conservação e Manutenção em Zeladoria Ltda
Contrato nº 16/2022 firmado entre o Iprejun e o Banco Bradesco.
Contrato nº 15/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa AL Comércio de Alarmes Ltda-ME.
Contrato nº 14/2022 firmado entre o Iprejun e a Companhia de Informática de Jundiaí - Cijun.
Contrato nº 13/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa GCASPP Consultoria Contábil e Sistemas Ltda-EPP.
Contrato nº 12/2022 firmado entre o Iprejun e a Rodrigues & Figueiredo Sociedade de Advogados.
Contrato nº 11/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa GCASPP Consultoria Contábil e Sistemas Ltda-EPP.
Contrato nº 10/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Pina Arquitetura Eireli-ME.
Aquisição de equipamentos de informática para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Convocação para a perícia médica dos candidatos PCD - Concurso Público do IPREJUN
Divulgação da análise de recursos contra o gabarito das provas objetivas e do resultado das provas objetivas (pontuação) - Concurso Público do IPREJUN
Divulgação do gabarito das provas objetivas - Concurso Público do IPREJUN
Ata da Sessão Pública de 26/10/2022.
Contratação de serviços terceirizados de limpeza e jardinagem, visando a conservação e manutenção do prédio e o tratamento fitossanitário das áreas verdes e dos jardins externos da sede do IPREJUN.
Contrato 06/2022
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5133 de 24 de agosto de 2022.
Aprovado em reunião de trabalho de 03 de outubro de 2022
Convocação para aplicação de provas - Concurso Público IPREJUN
Edital de análise de recursos - Concurso Público IPREJUN
Edital - Eleição do Conselho Deliberativo do IPREJUN para a o mandato de 2023 a 2025
Contrato nº 09/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa ABCPREV Gestão e Formação Previdenciárias Ltda.
Contrato nº 08/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Pina Arquitetura Eireli-ME.
Contrato nº 07/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Arembepe Consultoria e Treinamento Ltda.
Contrato nº 06/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa UniversalPrev Software e Consultoria Ltda.
Determina as instruções para a votação na eleição de 50% dos membros do Conselho Deliberativo do IPREJUN
Autoriza o pagamento proporcional de 50% da gratificação natalina no dia 09 de setembro de 2022.
Divulga a análise dos requerimentos para participação na lista Afro do Concurso Público - Edital nº 03/2022 para provimento dos cargos de Assistente de Administração, Assistente Técnico de Gestão (Informática), Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento e Assistente Social.
Divulga a análise dos requerimentos para atendimento especial no dia da aplicação da prova objetiva e análise dos requerimentos para participação na lista PCD do Concurso Público - Edital nº 03/2022 para provimento dos cargos de Assistente de Administração, Assistente Técnico de Gestão (Informática), Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento e Assistente Social.
Retificação do Edital nº 03 de 28 de junho de 2022 - Concurso Público para os cargos de Assistente de Administração, Assistente Técnico de Gestão (Informática), Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento e Assistente Social.
Retifica a redação do Capítulo II - item 2.1.1 para prever a exigência de registro nos respectivos órgãos de classe.
Aprovado na reunião do Conselho Deliberativo de 25/08/2022.
Ata da Reabertura da Sessão Pública de 22/08/2022.
Ata da Demonstração do Sistema de 22/08/2022.
Ata da Reabertura da Sessão Pública de 16/08/2022.
Contrato firmado entre o Iprejun e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Contrato nº 05/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa LDB Consultoria Financeira Ltda.
Retifica o ato normativo nº 05/2022, para definir a data da realização da palestra e prorrogar o período de inscrições para a eleição do Conselho Deliberativo até 12 de agosto de 2022.
Ata da Sessão Pública de 01/08/2022.
Resposta do Pregoeiro a empresa FAC Locação e Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Solicitação de Impugnação do Edital, interposta pela empresa FAC Locação e Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contratação de prestação de serviços de locação de Sistema Integrado de Gestão Previdenciária, adequado para rotinas
especificas de Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, com no mínimo módulos para gestão de benefícios
(concessão e folha de pagamento) e folha de pagamento de servidores ativos do Instituto de Previdência do Município de
Jundiaí, incluindo implantação (parametrizações e migração de dados), manutenção (corretiva, adaptativa
e evolutiva), treinamento de usuários e suporte técnico (presencial e remoto). Abertura reagendada para 16/08/2022
Retificação do Edital nº 03 de 28 de junho de 2022 - Concurso Público para os cargos de Assistente de Administração, Assistente Técnico de Gestão (Informática), Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento e Assistente Social.
Retifica a redação do Capítulo IX - DA PONTUAÇÃO FINAL.
Abertura de Concurso Público para os cargos de Assistente de Administração, Assistente Técnico de Gestão (Informática), Analista de Planejamento, Gestão e Orçamento e Assistente Social.
Inscrições das 10 horas de 13 de Julho às 23h59min de 11 de Agosto de 2022, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br
Institui a Política de Classificação da Informação
Institui os procedimentos para concessão de adiantamentos.
Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa São Paulo Consig Ltda.
Divulga os candidatos selecionados pelo Conselho Deliberativo do IPREJUN para a vaga de Diretor de Administração Financeira.
Acordo de Cooperação Técnica nº 01/2022 firmado entre o IPREJUN e o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Teresina – (IPMT)
Dispões sobre a seleção de candidatos ao cargo de Diretor de Administração Financeira.
Contrato nº 04/2022 firmado entre o Iprejun e a Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio De Mesquita Filho” -VUNESP.
Contrato 03/2022
Contrato nº 03/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa BT Comércio e Serviços em Elevadores Ltda.
Visa disciplinar a realização da eleição de 50% dos cargos de membros do Conselho Deliberativo do IPREJUN.
Dispõe sobre a seleção de interessados ao cargo de Diretor Financeiro do IPREJUN.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5074 de 13 de abril de 2022
Ata da Sessão Pública de 07/04/2022.
Contrato nº 02/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Michael Rodrigo Picolo.
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva no elevador da sede do Iprejun, com fornecimento de peças.
(publicada na Imprensa Oficial do Município em 04/03/2022)
Contrato nº 01/2022 firmado entre o Iprejun e a empresa Instituto Totum de Desenvolvimento e Gestão Empresarial Ltda.
Contrato 11/2021
Contrato nº 11/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Banco BTG Pactual S/A.
Vencimento: 27/06/2025
(publicada na Imprensa Oficial do Município em 22/12/2021)
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 5021 de 22 de dezembro de 2021
Ata da Sessão de Demonstração do Sistema de 15-12-2021.
Ata da Sessão Pública de 14-12-2021.
Publicação do extrato de Contrato e Empenho - Edição nº 4980 de 15 de outubro de 2021
Contrato nº 001967/2021.P firmado entre o Iprejun e a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência -DATAPREV- Adesão ao Sistema COMPREV.
Contrato nº 013/2021.A firmado entre o Iprejun e a Empresa deTecnologia e Informações da Previdência-DATAPREV.
Contratação de Instituição registrada ou devidamente autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários a prestar os serviços de Custódia Qualificada e Apreçamento de Ativos.
Plano de Trabalho Atuarial 2022 - Ato Normativo 12/2021
Institui, no âmbito municipal, o Regime de Previdência Complementar- RPC; e dá outras providências.
Altera a Lei 5.894/2002, que criou o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí-IPREJUN, para adequar base de cálculo de contribuição do servidor, com o regime de previdência complementar.
Supervisão n. 2
Contrato 10/2021
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4978 de 08 de outubro de 2021.
Contrato nº 10/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa A.C. de O. Cardoso Paisagismo Eireli.
Termo de Acordo nº 01/2021 entre o Município de Jundiaí e o Iprejun para aquisição de cotas de combustível.
Ata da Sessão Pública de 30-09-2021.
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4973 de 29 de setembro de 2021.
Contrato 09/2021
Contrato 08/2021
Contrato nº 09/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Universo Comercial Eireli.
Contrato nº 08/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Cotitech Comercial Eireli.
Contrato nº 07/2021 firmado entre o Iprejun e a Companhia de Informática de Jundiaí.
Ata da Sessão Pública de 23-09-2021.
Publicação Extrato de Homolagação e Adjudicação - Edição nº 4956 de 25 de agosto de 2021.
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4959 de 02 de setembro de 2021.
Contrato 06/2021
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4957 de 27 de agosto de 2021.
Publicação Deliberação Final do Pregão.
Contrato nº 06/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Verocheque Refeições Ltda.
Contratação de empresa para prestação de serviços de jardinagem, visando a conservação, manutenção e tratamento fitossanitário das áreas verdade e jardins externos da sede do Iprejun, incluindo fornecimento de mão de obra, materiais de consumo, insumos, equipamentos e maquinários necessários e adequados para a execução dos serviços.
Ata da Sessão Pública de 09-09-2021.
Publicação da deliberação final do Pregão
Estabelece as normas e procedimentos para o recadastramento anual obrigatório, com atualização de dados cadastrais, dos aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Jundiaí no ano de 2021 (suspenso até 01 de outubro de 2021).
Aprovado em reunião de trabalho de 20 de agosto de 2021.
Aquisição de equipamentos de informática para a nova sede do Instituto de Previdência do Município
de Jundiaí.
Ata da Sessão Pública de 20-08-2021.
Ata da Sessão Pública de 19-08-2021.
Contratação de serviços técnicos especializados para elaboração de estudo trimestral de ALM (Asset Liability Management).
Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento de documentos de legitimação, tipo CARTÕES ALIMENTAÇÃO "RÍGIDOS" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on-line" ou equivalente).
Relatório Ouvidoria - 2º Trimestre /2021
Contrato nº 05/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa ORL Viagens e Turismo Lltda.
Estabelece as normas e procedimentos para o recadastramento anual obrigatório, com atualização de dados cadastrais, dos aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Jundiaí no ano de 2021 (suspenso até 31 de agosto de 2021)
Recurso apresentado pela empresa Di Blasi Consultoria.
Ata da Sessão Pública de 28-05-2021.
Documentos de Habilitação da empresa LDB Pró Gestão.
Aprovado pelo Conselho Fiscal em 19/05/2021 e pelo Conselho Deliberativo em 27/05/2021
Comunica a reabertura da Sessão do Pregão para abertura do envelope de documentos de habilitação da empresa classificada.
Deliberação da Comissão de Avaliação.
Ata da Sessão Pública de 24-05-2021.
Licença de uso de software - Quantum Axis
Correios - Prestação de serviços
Prestação de serviços de consultoria e assessoria contábil, com fornecimento de sistema específico das áreas de orçamento, execução orçamentária, contabilidade, almoxarifado e patrimônio.
Locação de computadores
Prestação de serviços de auditoria externa independente
Prestação de serviços de avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores públicos do Município de Jundiaí.
Prestação de serviços de manutenção de dados, geração de relatórios e demonstrativos para análise técnica e gerencial sobre indicadores de gestão fiscal e disponibilizados via internet.
Prestação de serviços de consultoria financeira.
Ata da sessão pública de 30-04-2021
Publicação do extrato do Contrato e Empenho - Edição nº 4897 de 16 de abril de 2021.
Documentos de Habilitação da empresa Di Blasi Consultoria.
Contrato nº 04/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Portland Comércio e Monitoramento de Alarmes
Contrato nº 03/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa Staff Auditoria & Assessoria
Deliberação Pregoeira.
Parecer da Procuradora Jurídica referente ao recurso da empresa LDB Pró Gestão.
Recurso apresentado pelo empresa LDB Pró Gestão.
Comunica a reabertura da sessão do pregão às 14 horas do dia 30 de abril de 2021 para abertura do envelope de documentos de habilitação da empresa vencedora da etapa de lances.
Deliberação da Comissão de Avaliação
Ata da Sessão Pública de 26-04-2021.
Deliberação Pregoeira.
Parecer da Procuradora Jurídica referente ao recurso da empresa LDB Pró Gestão.
Recurso apresentado pela empresa LDB Pró Gestão.
Publicação da Deliberação da Comissão de Avaliação.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho - Edição nº 4873 de 24 de fevereiro de 2021.
Publicação Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição nº 4863 de 29 de janeiro de 2021.
Publicação Extrato de Adjudicação - Edição nº 4887 de 26 de março de 2021.
Publicação Extrato de Homologação - Edição nº 4886 de 24 de março de 2021.
Ata da Sessão Pública de 19-04-2021.
Deliberação apresentação de software e designação de comissão técnica
Ata da Sessão Pública de 14/04/2021.
Deliberação referente credencimento na Sessão Pública de 06/04/2021.
OUVIDORIA - 1º TRIMESTRE -2.021
Ata da Sessão Pública de 06/04/2021.
Deliberação referente participação no Pregão Presencial nº 02/2021.
Contratação de empresa para a cessão de software para gestão de carteira de investimentos, com serviços adicionais de instalação, implantação e migração de dados e suporte técnico, para o Iprejun.
Ata da Sessão Pública de 16/03/2021.
Deliberação pela retificação do edital, excluindo o item 6.1.5."e" do edital, e consequentemente, a exigência da apresentação do certificado de registro como auditor independente junto à CVM.
Suspende a realização do Pregão no dia 04 de março de 2021.
Questionamento sobre a exigência de registro do profissional na CVM.
Estabelece as normas e procedimentos para o recadastramento anual obrigatório, com atualização de dados cadastrais, dos aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Jundiaí no ano de 2021, e revoga o Ato Normativo nº 32, de 27 de novembro de 2020.
Questionamento sobre exercício a ser auditado e comprovação técnica.
Contratação de serviços técnicos especializados de Auditoria Independente, nas áreas contábil, financeira, orçamentária do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí e emissão de relatório de auditoria contendo a manifestação de opinião/parecer sobre as áreas auditadas.
Contrato nº 02/2021
Contrato nº 02/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa CM Pingo Ar Condicionado EPP
Contrato nº 01/2021 firmado entre o Iprejun e a empresa TecService Serviços Técnicos Eireli
Publicação das deliberações.
Contrarrazões apresentadas pela empresa C.M. Pingo Ar Condicionado-EPP.
Abertura de prazo para apresentação de contrarrazões.
Ata da Sessão Pública de 06/01/2021.
Contrato nº 13/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Pedro Henrique Rallo Nunes.
Supervisão Nº 1
Plano de trabalho atuarial 2021 - Ato Normativo 37/2020
Edital de reabertura do Pregão Presencial.
Ata da Sessão Pública de 08/12/2020.
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Extrato de Contrato e Empenho - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Contrato nº 12/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Agroambiental Jardinagem e Paisagismo Ltda.
Contrato nº 11/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Bass Tech Comércio e Serviços em Elevadores Ltda. ME.
Designa comissão responsável pela Brigada de Incêndio do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Estabelece as normas e procedimentos para o recadastramento anual obrigatório, com atualização de dados cadastrais, dos aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município de Jundiaí no ano de 2021.
Contrato nº 08/2020
Contrato nº 09/2020
Publicada na Imprensa Oficial do Município - Edição 4831 - 02 de dezembro de 2020
Contrato nº 12/2020
Contratação de serviços de manutenção preventiva nos aparelhos resfriadores e condicionares de ar da nova sede do Iprejun.
Extrato de Homologação - Edição 4824 - 23 de novembro de 2020.
Publicação das deliberações
Publicação extrato de contrato e empenho
Contrato nº 10/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa MIchelle Paula Kuribaiashi
Contrato nº 09/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa ALGAR Telecom S/A
Contrato nº 08/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa ALGAR Soluções em TIC.
Contrato no. 10/2020
Contrarrazões apresentadas pela empresa A.C. de O. Cardoso Paisagismo Eireli-EPP.
Contrarrazões apresentadas pela empresa Agroambiental.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4817 - 06 de novembro de 2020.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4816 - 04 de novembro de 2020.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4816 - 04 de novembro de 2020.
Contrato nº 07/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa LDB Consultoria Financeira Ltda-EPP
Recurso da empresa Beta Clean.
Ata da Sessão Pública de 29/10/2020.
Ata da Sessão Pública de 28/10/2020.
Ata da Sessão Pública de 27/10/2020.
Disciplina o atendimento prestado pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí em virtude da retomada do atendimento presencial nos Órgãos Públicos Municipais.
Ata da Sessão Pública de 23/10/2020.
Contrato de Gestão entre o Município de Jundiaí e o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN) - Processo Administrativo 9.734-1/2020, publicado na Imprensa Oficial do Município em 14 de outubro de 2020, Edição 4808.
Contratação de empresa para fornecimento de telefonia SIP DDR para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Contratação de empresa para fornecimento de CFTV e controle de acesso ao prédio da nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Contratação de empresa para a prestação de serviço de fornecimento de link dedicado de 100Mbps para acesso à Internet na nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Contratação de empresa para prestação de serviços terceirizados de limpeza e conservação para a nova sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Atualizada até Abril/2022
Institui a POLÍTICA PARA DIGITALIZAÇÃO E CONVERSÃO DE DOCUMENTOS EM ARQUIVOS ELETRÔNICOS.
Publicação extrato de contrato e empenho.
Contrato nº 06/2020.
Contrato nº 06/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Área Works Comércio de Móveis Eireli EPP.
Torna público e de conhecimento de todos servidores as práticas que serão adotadas por esse RPPS quando da concessão dos proventos de aposentadoria, em decorrência da Lei 13.846/2019.
Contratação de empresa devidamente habilitada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), para a prestação de Consultoria de Valores Mobiliários e Consultoria na Área de Investimentos Financeiros, contando com ao menos um responsável técnico, devidamente habilitado na CVM como Consultor de Valores Mobiliários, objetivando monitorar o desempenho, o enquadramento, a diversificação, a dispersão e o risco das carteiras de investimento do IPREJUN.
Prorroga o prazo para realização do censo previdenciário 2020.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4782 - 19 de agosto de 2020.
Ata da sessão pública de 12/08/2020.
Aditivo ao Contrato de Concessão Administrativa de uso do terreno da sede do IPREJUN
Concessão administrativa de uso do terreno para construção da sede do IPREJUN
Edital de Reabertura do Pregão para aquisição de arquivos deslizantes para a sede do Iprejun.
Ata da Sessão Pública de 24/07/2020.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Dispensa o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas no Banco Bradesco, no ano de 2020, para os segurados que efetuarem o regular recenseamento previdenciário.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Publicação Extrato de Contrato e Empenho.
Resposta a empresa Eletroarth.
Questionamento referente aceitação de produto diferente do solicitado no edital.
Contrato nº 05/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Alberflex Indústria de Móveis Ltda.
Contrato nº 05/2020.
Aquisição de arquivos deslizantes para a sede do Iprejun.
1º Adendo Contratual entre o Iprejun e a Empresa TecService Serviços Técnicos Eireli.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4756 - 24 de junho de 2020.
Regulamenta o procedimento a ser adotado e a base de incidência da contribuição previdenciária no caso da cessão de servidores efetivos do Município de Jundiaí.
Estabelece as normas e procedimentos para a realização de recenseamento previdenciário abrangendo todos os servidores públicos ativos titulares de cargo efetivo, aposentados e pensionistas do IPREJUN.
Ata da Sessão Pública de 10/06/2020.
Contrato nº 04/2020 firmado entre o Iprejun e Futura Desenvolvimento de Programas Eireli.
Disciplina o atendimento prestado pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí em virtude das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Revogado pelo Ato Normativo nº 30, de 16 de outubro de 2020)
Aquisição de mobiliário para a sede do Iprejun.
Informamos que a reabertura da Sessão Pública para recebimento das propostas do Pregão nº 04/2020 será realizada no dia 10/06/2020 às 14:00 horas, no Paço Municipal da cidade de Jundiaí, sito a Av. da Liberdade, s/nº - 8º andar - Auditório. Informamos que para acesso ao Paço Municipal, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme Decreto Estadual nº 64.959 de 04 de maio de 2020 (anexo).
Relatório aprovado pelo Conselho Deliberativo em Reunião Extraordinária 2/2020
Ata da Sessão Pública de 20/05/2020.
Informamos que a sessão pública para recebimento das propostas do Pregão 04/2020 será realizada no dia 20/05/2020 às 9h no Paço Municipal de Jundiaí, sito à Av. da Liberdade, s/n. 8º. Andar – Auditório, para que ocorra o distanciamento social de no mínimo 1,5 ms, conforme recomendado pelas autoridades de saúde. Além disso, informamos que para acesso ao Paço Municipal, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, conforme Decreto Estadual n. 64.959 de 04 de maio de 2020 (anexo).
Designa membros do Controle Interno do IPREJUN
Resposta de acordo com o item 4.5 do Edital.
Questionamento referente a autenticação de documentos.
Resposta referente ao item 1.4 do Edital.
Questionamento referente ao item 1.4 do Edital.
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4737 - 13 de maio de 2020.
Aquisição de mobiliário para a sede do Iprejun.
Edital retificado na página 67, item 1.4, para esclarecer que a quantidade a ser adquirida para o item Mesas de Atendimento é de 1 conjunto, composto por 3 postos, conforme especificação técnica.
Deliberação referente habilitação da empresa vencedora e abertura de prazo recursal.
Manifestações recebidas no 1º trimestre de 2020.
Ata da sessão de 16 de abril de 2020.
Conferência de veracidade dos documentos obtidos por meio eletrônico.
Documentação contida no envelope de habilitação da empresa Futura Desenvolvimento de Sistemas EIRELI.
Divulgação de link de acesso à reabertura da sessão para verificação das exigências habilitatórias da empresa FUTURA DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS EIRELI
Contrato nº 03/2020 firmado entre o Iprejun e o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE.
Manifestações recebidas por meio da Ouvidoria em 2019
Manifestações recebidas por meio da Ouvidoria em 2018.
Abertura de prazo recursal em relação à demonstração do sistema para comprovação do atendimento do Anexo I, e reabertura da sessão em 16 de abril de 2020, para conferência dos documentos de habilitação.
Disciplina o trâmite das contratações públicas pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí em virtude das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19.
Ata da sessão de demonstração do sistema do dia 03/04/2020.
Acesso a apresentação do sistema - conformidade Anexo I
Publicação na Imprensa Oficial do Município da deliberação de adiamento da apresentação do sistema.
Informamos a todos os segurados que em virtude do momento de enfrentamento ao COVID-19 os recadastramentos dos aniversariantes de março, abril e maio estão suspensos por 90 dias.
Segue anexo o Ato Normativo n. 10/2020
Institui o Plano de Trabalho do IPREJUN durante o período de enfrentamento ao COVID-19
Disciplina o atendimento prestado pelo Instituto de Previdência do Município de Jundiaí em virtude das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Revogado pelo Ato Normativo nº 16, de 29 de maio de 2020)
Contrato nº 02/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Staff Auditoria & Assessoria.
Contrato nº 02/2020.
Ata da Sessão Pública do dia 16/03/2020.
Termo de Convênio nº 03/2020 celebrado entre a Câmara Municipal de Junidaí e o IPREJUN, para cessão de servidores.
Realização de Censo Previdenciário.
Execução de obra de construção da sede do IPREJUN
Software de gestão previdenciária.
Cessão não onerosa do licenciamento do uso do software Consig Simples
Elaboração de relatórios informativos nas áreas de planejamento econômico/financeiro.
Acordo de Cooperação Técnica nº 35406.000107/2018-15 firmado com o INSS
Atendimento à distância.
Sem efeito
Sem efeito
Prestação de serviços bancários de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários
Fiscalização, supervisão e acompanhamento da obra de construção da sede do IPREJUN
Serviços de digitalização de documentos para o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Contrato nº 01/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Work Med Cursos e Treinamentos Ltda.
Locação de um veículo de passeio, sem motorista.
Contratação de licença de uso de software para análise e gestão de produtos de investimento.
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão pública, para implantação dos sistemas de compras e licitações, contabilidade pública/previdenciária e tesouraria, almoxarifado, patrimônio, controle interno e portal da transparência
Contratação de empresa especializada em atuária para prestação de serviços de consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores públicos do Município de Jundiaí
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Custódia Qualificada.
Gerenciamento e administração de cartões alimentação "rígidos" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on line" ou equivalente) com créditos mensais para até 25 (vinte e cinco) servidores do IPREJUN.
Contrato para intermediação de estágios.
Termo de Acordo com o Município para aquisição de cotas de combustível.
Elaboração da ALM - Asset Liability Management
Contrato nº 01/2020 firmado entre o Iprejun e a empresa Work Med Cursos e Treinamentos Ltda.
Termo de anulação - Edição 4414 de 20 de junho de 2018.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4433 de 01 de agosto de 2018
Locação de um veiculo leve, tipo passeio, sem motorista.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4408 de 06 de junho de 2018
Consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4450 de 12 de setembro de 2018
Software de gestão pública - Contabilidade e outros.
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4447 de 04 de setembro de 2018
Software para análise e gestão de investimentos.
Extrato de contrato e empenho - Edição nº 444 de 29 de agosto de 2018.
Extrato de contrato e empenho - Edição 4500 de 19 de dezembro de 2018
Extrato de contrato e empenho - Edição nº 4571 de 14 de junho de 2019
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista.
Extrato de homologaçao e adjudicação - Edição 4561 de 22 de maio de 2019.
Ata da sessão pública do dia 15 de maio de 2019
Extrato de contrato e empenho - Edição 4668 de 22 de janeiro de 2020
Digitalização, preparação, triagem e reorganização de documentos.
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4657 de 27 de dezembro de 2019
Extrato de Homologação e Adjudicação - Edição 4682 de 14 de fevereiro de 2020
Ata da sessão pública de 11/02/2020
Relacionado à avaliação periódica de desempenho - Ato Normativo nº 6, de 14/07/2017
Relacionado à avaliação periódica de desempenho - Ato Normativo nº 6, de 14/07/2017
Ref. Política de Segurança da Informação e Comunicações
Extrato de homologação e adjudicação - Edição 4684 | 19 de fevereiro de 2020
Ata da sessão pública do dia 13/02/2020.
Ata da Sessão Pública de 19/12/2019
Taxas de Juros 2018
Tábua Biométricas 2018
Plano de trabalho atuarial 2020 - Ato Normativo 14/2019
Plano de Trabalho Atuarial - Ato Normativo 08/2018
Servidores e Dirigentes do IPREJUN
Última Atualização: 30 de agosto de 2024
Em função da pandemia pelo novo coronavírus, os treinamentos e seminários presenciais estão suspensos por tempo indeterminado.
Modelo de procuração para retirada de holerites
Formulário para declaração de dependentes para fins de desconto de importo de renda retido na fonte
Formulário para protocolar pedidos diretamente no IPREJUN (como revisão de benefício, pedido de holerites antigos, etc)
Lista de documentos necessários para pedido de aposentadoria
Lista de documentos necessários para pedido de pensão por morte
Procedimento para agendamento junto ao INSS para obter a CTC
Formulário para registrar uma manifestação na Ouvidoria do Iprejun presencialmente
Serviços técnicos especializados de Auditoria Independente, nas áreas contábil, financeira, orçamentária do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí, e emissão de relatório de auditoria contendo a manifestação de opinião/parecer sobre as áreas auditadas.
Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados e servidores do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Serviços de digitalização de documentos para o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Desenvolvimento do novo website do IPREJUN.
Execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN.
Prestação de serviços de elaboração de ALM (Asset Liability Management)
Prestação de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. (alterada data da licitação para 24/6)
Declara Vencedor.
Prazo para contrarazões.
Classificação e prazo para recursos.
Solicitação de adiamento da data e ofício acatando a solicitação.
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de fiscalização, supervisão e acompanhamento das obras de construção do prédio de escritórios sede do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí.
Contratação de empresa para execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN. (alterados: data de encerramento - 31/05/19, itens 3.5.2.1-f e 3.5.3.1-f)
Agendada abertura dos envelopes propostas para dia 01/07/2019.
Contratação de empresa para execução de obra contrução do prédio de escritórios da sede do IPREJUN
Resposta a empresa Harus ref. ao item 3.5.2.1.a
(TCE-SP, conforme IN 02/2016)
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão previdenciária.
Prestação de serviços de cotação de preços, reservas e emissão de bilhetes de passagens
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão previdenciária.
Contratação de licença de uso de software para análise e gestão de produtos de investimento.
Cessão de uso e suporte técnico de software com sistema de gestão pública, para implantação dos sistemas de compras e licitações, contabilidade pública/previdenciária e tesouraria, almoxarifado, patrimônio, controle interno e portal da transparência.
serviços de recadastramento
Contratação de empresa especializada em atuária para prestação de serviços de consultoria e avaliação atuarial dos planos de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores públicos do Município de Jundiaí
Locação de um veículo leve, tipo passeio, sem motorista, para uso do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. Revisado em 20/06/2018, com alterações dos itens 5.1b, 11.1, Anexo I (item 1.2) e Cláusula 35 do contrato, e inclusão do item 11.1.1
Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de Serviços de Consultoria de Valores Mobiliários
das propostas do procedimento licitatório na modalidade convite
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Aquisição de equipamentos de informática para uso dos servidores do IPREJUN
Prestação de serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
Contratação de instituição registrada ou devidamente autorizada pela CVM a prestar os serviços de Custódia Qualificada e Controladoria de títulos e valores mobiliários
ao Itaú Unibanco S.A.
ao Itaú Unibanco S.A.
alterando data de abertura das propostas para 8/2
Contratação de serviços de gerenciamento e administração de cartões alimentação "rígidos" (eletrônicos, magnéticos ou outros provenientes de tecnologia "on line" ou equivalente) com créditos mensais para até 25 (vinte e cinco) servidores do Iprejun
Contratação de empresa para prestação de serviços de de armazenagem, manutenção, guarda e gerenciamento eletrônico de documentos (ativo e inativo)
Contratação de empresa para prestação de serviços de avaliação atuarial
Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo (arquitetura e complementares) para construção do prédio sede do IPREJUN/SP
Contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria externa independente
Contratação de empresa para fornecimento de licenças de uso, instalação, importação, manutenção, atualização, suporte técnico e treinamento de usuários, em sistema de gestão de benefícios de regimes Próprios de previdência Social
Contratação de empresa para fornecer cartuchos de tinta original/genuíno, bem como cartuchos de toner original/genuíno.
Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados em consultoria e assessoria contábil e administrativa, com fornecimento de sistema específico.
Para regulamentar a cessão não onerosa do licenciamento de uso do software ConsigSimples objetivando gerenciar os descontos consignados em folha de pagamento.
Acompanhamento das licitações e contratos do IPREJUN
Relação de licitações realizadas
Relação de dispensas de licitação
Relação de Contratos